Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Piton pede foco ao Vasco após empate com o Nova Iguaçu: ‘Precisamos melhorar’

Camisa 6 marca mais uma vez e evita derrota no Maracanã na semifinal do Carioca. Lucas Piton vive grande fase desde o ano passado

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Úrsula Nery/FERJ
Foto: Úrsula Nery/FERJ Foto: Úrsula Nery/FERJ (Jogada 10)

O lateral Lucas Piton pediu atenção ao Vasco. Autor do gol do Cruz-Maltino no empate com o Nova Iguaçu, neste domingo, pela semifinal do Campeonato Carioca, o camisa 6 cobrou outra postura da equipe. Ao final do duelo, o ala disse é necessária uma mudança de rota para conquistar a classificação.

“Acredito que a gente precisa melhorar o nosso foco no jogo. A gente está deixando o externo falar mais alto, umas brigas bobas, estranhamentos… e isso está tirando nossa concentração. Mas a gente veio buscando a vitória. A gente empatou o jogo, buscou a virada. E acredito que, para o próximo jogo, vamos buscar a classificação”, disse Piton na saída do gramado.

Piton evitou, pelo segundo jogo seguido, que o Vasco saísse derrotado. O jogador marcou o gol de empate neste domingo e contra o Água Santa, na quinta-feira, pela Copa do Brasil, mas afastou o rótulo de herói.

“No próximo jogo a gente vai buscar a classificação para final. Não me vejo como herói porque é fruto do time todo. O nosso time trabalha muito para ganhar todos os jogos, para vencer. A gente vai buscar a classificação do próximo jogo”, finalizou.

Publicidade

Vasco e Nova Iguaçu voltam a se enfrentar no próximo domingo, pelo jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil. A partida, contudo, ainda não tem local definido, pois o time laranja esperava o resultado do jogo de ida para definir.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.