Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piton admite atuação abaixo, mas celebra classificação do Vasco

Ala falhou no terceiro gol do Água Santa, mas se redimiu depois com gol que levou jogo para os pênaltis. Lucas Piton converteu sua...

Jogada 10|

Foto: Leandro Amorim/Vasco
Foto: Leandro Amorim/Vasco Foto: Leandro Amorim/Vasco (Jogada 10)

Foi com emoção, mas o Vasco está classificado para a terceira fase da Copa do Brasil 2024. Após vitória nos pênaltis sobre o Água Santa, em atuação ruim do Cruz-Maltino, o lateral-esquerdo Lucas Piton reconheceu o dia ruim, porém enalteceu o espírito do time carioca.

“Fizemos um belo início, mas no final do primeiro tempo nós tomamos o gol. Voltamos para o segundo tempo já querendo fazer o resultado, mas não conseguimos e tomamos a virada. No final do jogo, graças a Deus, pude fazer o gol de cabeça. Foi muita confusão aqui fora, mas a gente lá dentro estava tentando deixar cabeça no lugar para que o time pudesse virar o jogo e se terminasse empatado, como aconteceu, ganhar nos pênaltis”, disse Lucas Piton.

O camisa 6 marcou nos acréscimos o gol que evitou a derrota do Vasco e levou o jogo para os pênaltis. Na disputa de penalidades, ele também converteu sua cobrança.

“Sem dúvidas, uma noite muito intensa. Meu primeiro gol em São Januário com essa torcida. Uma noite muito feliz. Graças a Deus nos classificamos”, finalizou.

Publicidade

Apesar de ter dito que este foi seu primeiro gol diante da torcida em São Januário, trata-se do segundo gol de Piton nesta condição. No ano passado, em goleada por 5 a 0 sobre o Resende no Campeonato Carioca, o ala também marcou na Colina.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.