Piquerez, do Palmeiras, ainda vive esperança de ir à Copa: ‘Com os pés no chão’
Ainda longe dos gramados, lateral uruguaio tenta retornar a tempo para estar na lista da seleção e mantém a esperança de disputar o Mundial
Jogada 10|Do R7
LEIA AQUI O RESUMO DA NOTÍCIA
Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Ainda longe dos gramados, Piquerez revelou a ansiedade para voltar a jogar com a camisa do Palmeiras. Assim, o lateral-esquerdo, que está há sete semanas afastado após uma cirurgia no tornozelo direito, ainda convive com a expectativa de estar entre os convocados do Uruguai para a Copa do Mundo.
“É um sonho que eu tenho de participar da Copa do Mundo, mas com os pés no chão. Seguirei fazendo a minha recuperação, priorizando o meu corpo, conhecendo o meu corpo e com a esperança e a confiança de poder estar à disposição”, disse em entrevista à TV Palmeiras.
“Quero estar à disposição do elenco antes da parada da Copa e, depois, por que não sonhar com alguma vaga na Copa, que é o sonho de todo jogador?”, completou o camisa 22.
Jogar antes da pausa no calendário
O foco do jogador é voltar aos gramados ainda antes da pausa para mostrar que tem condições de estar no Mundial. Ele se machucou no amistoso entre Uruguai e Inglaterra, no fim de março, e passou por uma cirurgia.
Dessa forma, o Alviverde fará mais quatro jogos até este intervalo. Sendo dois deles pelo Campeonato Brasileiro (Flamengo e Chapecoense) e dois na Libertadores (Cerro Porteño e Junior Barranquilla).













