Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Piqué anuncia Neymar e Falcão para torneio de futebol 7

Ex-jogador espanhol Piqué é dono da Kings League, competição que conta com vários ex-jogadores; Neymar entrará como apoiador

Jogada 10|

Foto: Wikimedia
Foto: Wikimedia Foto: Wikimedia (Jogada 10)

Atualmente atacando como empresário, o ex-zagueiro espanhol Gerard Piqué anunciou nesta quinta-feira (7) que os brasileiros Neymar e Falcão, ídolo do futsal, serão as atrações do torneio de futebol 7 que ele organiza, a Kings League, na Espanha. A competição conta com vários ex-jogadores famosos e os dois irão representar a equipe do Furia FC. Entretanto, por estar lesionado, Neymar entraria apenas como um apoiador do projeto.

A presença de Falcão em campo, entretanto, está confirmada. Assim como a do streamer Allan ‘O Estagiário’. Eles irão se juntar a outras figuras do futebol em um evento que acontecerá no México, entre o fim de maio e o começo de junho. Serão 32 equipes envolvidas e o campeão leva para casa um milhão de dólares (R$ 4,94 milhões).

A competição que tem regras inusitadas e, de acordo com o próprio Piqué, ‘se parece com um videogame’ já é febre na Espanha. A marca pretende estender seus tentáculos também para o Brasil, onde deve inaugurar uma Liga Nacional em 2025. Atualmente, além da Espanha, já existe uma competição da Kings League envolvendo equipes da América Latina. O mesmo já ocorre na Kings League America, apenas para times dos Estados Unidos.

Entre os craques que já marcaram presença em jogos da Kings League está o ex-goleiro espanhol Casillas. Assim como ele, já estiveram o brasileiro Ronaldinho Gaúcho e do argentino Sergio Aguero, recentemente aposentado do futebol profissional.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.