Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pet elogia De La Cruz após golaço de falta: ‘Flamengo estava precisando’

No último domingo (14/04), uruguaio balançou as redes na partida entre Atlético-GO e Flamengo, pela estreia do Campeonato Brasileiro...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Marcelo Cortes / CRF

No último domingo (14/04), De La Cruz marcou um golaço de falta no jogo entre Atlético-GO e Flamengo. Petkovic, dessa forma, rasgou elogios ao uruguaio nas redes sociais. O sérvio foi um dos maiores cobradores de bola parada da história do clube.

LEIA MAIS: Com ascensão de De La Cruz, Gerson pode assumir nova função no Flamengo

Publicidade

Passagem de Pet pelo Flamengo

Com um Brasileiro, uma Copa dos Campeões e dois Cariocas, Petkovic é um dos grandes ídolos da história do Flamengo. O sérvio fez muitos gols decisivos ao longo de sua passagem pelo clube e ficou marcado pelo golaço de falta no tricampeonato do Estadual em 2021. O ex-jogador, dessa forma, é homenageado até hoje pela torcida rubro-negra em músicas e bandeiras. 

Publicidade

Chegada de De La Cruz

Aliás, De La Cruz chegou ao Flamengo no começo desta temporada e levou 15 jogos para marcar seu primeiro gol. O uruguaio é um exímio cobrador de falta e demonstrou muita categoria no Serra Dourada. O jogador é uma das esperanças da torcida rubro-negra para 2024 e tem contrato no clube até dezembro de 2028.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.