Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Perto de despedida, Gabigol lança música sobre história no Flamengo

Atacante e ídolo do clube narra sua história dentro de campo, faz mea-culpa e ressalta: 'Tô indo embora e não sei se eu volto'

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

RIO DE JANEIRO, BRAZIL - NOVEMBER 13: Gabi of Flamengo looks on prior to the match between Flamengo and Atletico Mineiro as part of Brasileirao 2024 at Maracana Stadium on November 13, 2024 in Rio de Janeiro, Brazil. (Photo by Buda Mendes/Getty Images)

A poucos dias de sua despedida pelo Flamengo, o atacante Gabigol gravou uma música que faz referência à trajetória dentro do clube. Ele destacou os gols contra o River Plate e ao Atlético. A letra, aliás, também tem um mea-culpa falando dos momentos ruins e uma mensagem: “Tô indo embora e não sei se eu volto”.

Gabigol narra história dentro do Flamengo em primeira pessoa. Na segunda parte, há a versão de um torcedor que lembra os gols contra o River Plate, na Libertadores, e os diante do Atlético-MG na Copa do Brasil.

A partida que marca a despedida de Gabigol será, neste domingo , às 16h, entre Flamengo e Vitória, no Maracanã, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro. O jogador, afinal, vai ganhar homenagem do clube e dos torcedores. O ingressos do duelo, inclusive, são personalizados.

Confira a letra:


“Tô indo embora e não sei se eu volto
Agradeço aos momentos que eu vivi
Me apeguei ao manto e nunca mais solto
Até chorei mas muito mais sorri
Eu fiz o máximo que eu pude para poder dar para esse clube tudo que merecia de mim
Errei em alguma atitude, faz parte da juventude
Eu sou mais uma Estrela do Ninho

Flamengo faz parte da minha história
Consigo enxergar esse filme
Me deu alegria nos dias de glórias
Esperança em tempos difíceis
Eu vivi tantas emoções com esse manto
Enquanto você estava em campo eu tava em casa torcendo e orando
Em 2019 para que acontecesse aquele empate, e tudo aconteceu como manda o sentido da arte
As ruas sabem que você tem a coroa do povo
O raio não cai em um mesmo lugar, e aí tu foi lá e fez cair de novo
E de novo. De novo mais uma notícia
Eu te vi na má fase, eu te vi no olhar da polícia
Eu vi injustiça, eu vi duvidarem do potencial
Calou a boca de quem criticava, fez dois gols em mais uma final”  


Siga nosso conteúdo nas redes sociais: Bluesky, Threads,  TwitterInstagram e Facebook.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.