Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Perri, ex-Botafogo, comemora após virar herói em jogo na França

Arqueiro pegou dois pênaltis na classificação do Lyon na Copa da França; jogador celebra feito

Jogada 10|

Foto: JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images
Foto: JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images Foto: JEFF PACHOUD/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Bastaram apenas dois jogos para que Lucas Perri, ex-Botafogo, fizesse sua primeira grande aparição pelo Lyon. O goleiro pegou dois pênaltis e virou herói na classificação do time na Copa da França, diante do Strasbourg, na última terça (27).

E, ao site oficial do Lyon, nesta quarta (28), o ex-jogador do Botafogo comemorou a vaga e citou a importância da vitória nos pênaltis.

“Com certeza vou me lembrar dessa partida por muito tempo. Ficará na minha memória porque foi uma classificação importante. Tenho certeza que fará parte da minha história. O mais importante é manter o foco durante toda a partida. Estou feliz por ajudar a equipe hoje. É verdade que durante a minha carreira a disputa de pênaltis foi algo em que brilhei” – disse Perri.

LEIA MAIS: Torcida do Botafogo fará festa no Niltão visando esquecer 2023

Publicidade

A vaga veio após empate por 0 a 0 contra o Strasbourg, pelas quartas de final da Copa da França. Com a igualdade no tempo normal, a classificação foi decidida nos pênaltis (4 a 3), com Perri virando herói.

O Lyon aguarda, agora, os outros semifinalistas da Copa da França. Paris Saint-Germain, Nice, Rouen, Valenciennes, Le Puy Foot e Rennes ainda brigam por três vagas. Os confrontos da fase em questão só serão definidos em sorteio a ser realizado.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.