Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pepê, do Porto, é convocado para Seleção Brasileira

Jogador foi chamado para o lugar do volante Casemiro, do Manchester United, cortado por lesão

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Joilson Marconne / CBF
Foto: Joilson Marconne / CBF Foto: Joilson Marconne / CBF (Jogada 10)

A Seleção Brasileira sofreu com mais uma mudança na lista de convocados. O técnico Dorival Junior anunciou neste sábado (16) a convocação do atacante Pepê, do Porto, de Portugal, para o lugar do volante Casemiro. Afinal, o jogador do Manchester United, da Inglaterra, se lesionou e, por isso, foi cortado dos amistosos contra Inglaterra e Espanha, nos dias 23 e 26 de março, respectivamente.

Veja as últimas notícias da Seleção Brasileira!

“Acabamos de receber um relatório do Dr. Rodrigo Lasmar. De uma pré-relação feita pela comissão técnica da Seleção Brasileira com 50 nomes, 13 deles já estavam afastados por lesão em seus clubes. Infelizmente, perdemos também Casemiro. Sendo assim, Pepê, do Porto, um atacante de origem e hoje atuando como meia, está convocado”, explicou o técnico Dorival.

Foi o quarto corte da primeira lista de convocados do técnico Dorival Junior, que estreará no comando da Seleção. Afinal, o treinador já havia retirado o goleiro Ederson, do Manchester City-ING, o zagueiro Marquinhos, do PSG-FRA e o atacante Gabriel Martinelli, do Arsenal-ING. Dessa forma, ele chamou Léo Jardim, do Vasco, Fabrício Bruno, do Flamengo, e Galeno, do Porto.

Publicidade

O Brasil enfrenta a Inglaterra no dia 23 de março, no estádio Wembley, em Londres, e a Espanha, no dia 26, no estádio Santiago Bernabéu, em Madri.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.