Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pepe deixa o Porto e pode voltar a atuar com Cristiano Ronaldo

Zagueiro, de 41 anos, não renova com o Porto e fica livre no mercado. Al-Nassr fez proposta, mas clubes do Brasil também estão de olho...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Halldor Kolbeins/AFP via Getty Images

Pepe não ficará no Porto em 2024/25. Aos 41 anos, o zagueiro definiu que deixará os Dragões após seis temporadas, quando seu contrato chega ao fim. Assim, ele fica livre para assinar com qualquer clube a partir de julho. De acordo com o jornal português “A Bola”, ele tem proposta do Al-Nassr, da Arábia Saudita, que tem como principal jogador Cristiano Ronaldo, seu companheiro de mais de uma década na seleção e com quem atuou junto por anos no Real Madrid.

O Porto pretende rejuvenescer o elenco e, Pepe, que tem idade avançada, não faz parte dos novos planos da diretoria, que tem como novo presidente do ex-treinador André Villas-Boas.

O jornal português destacou ainda que não é apenas o Al-Nassr que está interessado no defensor. Assim, ele chama a atenção de clubes do Qatar, Turquia e até do Brasil. O ex-Real Madrid passou pela base do Corinthians-AL, mas se profissionalizou no Marítimo, de Portugal, ainda em 2001.

Publicidade

Em seguida, em 2004, fechou seu primeiro compromisso com o Porto. Passou três temporadas no clube até se mudar para o Real Madrid, onde conquistou diversos títulos, entre eles três Ligas dos Campeões. Já com idade avançada, deixou a Espanha e atuou no Besiktas, da Turquia, em 2017 e 2018. Por fim, voltou ao Porto.

Na última temporada, atuou em 34 partidas pelo time português, com três gols marcados e duas assistências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.