Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro enaltece vitória no clássico, mas cita derrota na final do último estadual como lição

Após o êxito do Flamengo por 2 a 0 no primeiro jogo da semifinal, Pedro volta a afirmar que não há nada decidido

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução FLA TV
Foto: Reprodução FLA TV Foto: Reprodução FLA TV (Jogada 10)

Em razão do bom desempenho do Flamengo no clássico com o Fluminense, pelo jogo de ida das semifinais do Campeonato Carioca, torcedores comentam que o placar de 2 a 0 poderia ser maior, visando um caminho ainda mais tranquilo para a final. Seguindo essa linha, Pedro, ainda no vestiário do Maracanã após a partida de sábado, ressaltou que não tem nada ganho.

Para enfatizar a sua ideia, o atacante reverência relembrou a derrota do Rubro-Negro na final do estadual em 2023, quando foi surpreendido no jogo de volta.

“Para deixar claro, não tem nada ganho. Ano passado a gente fez 2 a 0 também, serve de lição para a gente. Comemorar hoje, amanhã é folga, mas segunda já virar a chave. Sabemos que fizemos um grande jogo. Foi lindo hoje, foi bonito. O espírito que a gente entrou em campo foi o que determinou o resultado. É continuar com esse mesmo foco e concentração para fazer uma grande partida no próximo fim de semana”, disse Pedro em vídeo publicado pela “FlaTV”.

Na ocasião, o time de Vítor Pereira venceu o jogo de ida por 2 a 0, com gols de Ayrton Lucas e Pedro. No entanto, no jogo da volta, o Fluminense ficou com a vitória por 4 a 1, com o placar agregado de 4 a 3.

Publicidade

Artilheiro do novo Maracanã, Pedro celebra fase e vitória do Flamengo: ‘Nada ganho ainda’

Tite também deu o seu recado

Aliás, também na conversa com os jogadores após o término do jogo, Tite ressaltou a importância do Flamengo em manter o seu estilo de jogo na partida do próximo sábado, no Maracanã.

Publicidade

“Competimos forte e leal. Nós jogamos e buscamos o jogo o tempo todo. Eu não sei o que vai ser no sábado. Mas eu tenho uma certeza: vamos dar a nossa cara, o nosso jeito e a nossa forma de jogar”, disse o treinador.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.