Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Pedro celebra fase artilheira no Flamengo: ‘Cada gol é um sonho realizado’

Rubro-Negro faz 3 a 0 no Nova Iguaçu e encaminha título estadual. Pedro é o goleado máximo do torneio e vive melhor momento pelo clube...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/CRF
Foto: Divulgação/CRF Foto: Divulgação/CRF (Jogada 10)

Autor de dois gols na vitória do Flamengo sobre o Nova Iguaçu, neste sábado, Pedro chegou a 11 gols em 11 partidas na temporada. Artilheiro do Cariocão, o centroavante vive grande fase e fez o gol de número 13 mil da história do clube. Após o jogo, afinal, ele comentou sobre o momento.

“Só tenho a agradecer a Deus por cada marca que eu atinjo aqui no Flamengo. É claro que o meu principal foco sempre vai ser o coletivo, sempre vai ser buscar o título nos campeonatos, mas eu fico feliz por cada marca que eu atinjo. Hoje a gente fez o gol 13 mil da história do Flamengo. Parabenizar a todos que passaram pelo Flamengo, a grandeza que é o clube, a instituição. Eu fico muito feliz por cada gol que eu faço com essa camisa. Cada gol que eu faço é um sonho que eu realizo”, disse Pedro à “Band” após o jogo de ida da final.

Com o triunfo por 3 a 0, o Flamengo está bem perto de confirmar o título estadual. Contudo, Pedro disse que é preciso respeitar o Nova Iguaçu e manter o foco, apesar do resultado positivo.

“Feliz pelo jogo, mas não tem nada ganho. Sabemos da dificuldade de enfrentar o Nova Iguaçu, chegaram com méritos na final. Temos que entrar com a mesma concentração na volta”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.