Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulo André brinca sobre ida de ex-Cruzeiro para o Vasco: ‘Salário de atacante’

Novo diretor de futebol interino da Raposa faz revelação sobre saída de Pedro Martins para substituir Alexandre Mattos na equipe carioca...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Gustavo Aleixo / Cruzeiro

Novo diretor de futebol interino do Cruzeiro, Paulo André concedeu entrevista coletiva na tarde desta sexta-feira (26), onde explicou mais detalhes sobre a saída do antigo diretor, Pedro Martins.

Segundo ele, o agora ex-Raposa, saiu para receber “salário de atacante” no Vasco, time que defenderá. O anúncio ainda não aconteceu por parte da equipe carioca.

“Brinquei com ele. Ele foi receber salário de atacante no Vasco. Para a carreira dele, aspecto pessoal, isso faz a diferença. Por isso, ele tomou a decisão”, explicou Paulo André.

LEIA MAIS: Fechado com o Vasco, Pedro Martins faz balanço de passagem pelo Cruzeiro

Publicidade

O novo interino citou ainda que Martins comunicou na terça-feira (23) sobre a proposta recebida. Pedro sequer acompanhou a delegação do Cruzeiro para o jogo contra o Unión La Calera (CHL), na última quarta (24), pela Sul-Americana.

“O Pedro nos comunicou há uns três dias mais ou menos que tinha aberto uma conversa com o Vasco. E que nos daria posição definitiva na quarta-feira. Ele nos comunicou antes de tomar sua decisão”, revelou.

Publicidade

Pedro Martins se transfere para o Vasco para substituir Alexandre Mattos. Com isso, Paulo André, atual gestor de futebol global do projeto de Ronaldo, fica de maneira interina enquanto o clube procura por um novo diretor de futebol.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.