Jogada 10 Paulinho se pronuncia pela primeira vez após lesão no joelho direito

Paulinho se pronuncia pela primeira vez após lesão no joelho direito

Jogador sofreu ruptura do ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o confronto contra o Bangu, no último domingo

Jogada 10
Foto: Leandro Amorim/Vasco

Foto: Leandro Amorim/Vasco

Jogada 10

O meia Paulinho, do Vasco, se pronunciou pela prmeira vez nesta quinta-feira (1), após o episódio em que rompeu o  ligamento cruzado anterior do joelho direito durante o confronto contra o Bangu, domingo (28). O atleta, que passará por um período de recuperação de, no mínimo, oito meses, compartilhou uma mensagem de agradecimento nas redes sociais.

“É um momento muito difícil e doloroso para mim. Não tenho palavras para expressar o que estou sentindo nesse momento! ‘Deus, mesmo sem entender eu confio em ti e sei que você tem o melhor para mim…’ Passando para agradecer aos meus companheiros de trabalho, todos os profissionais do clube, família, amigos, fãs e toda torcida vascaína pelas mensagens de apoio! Vou resistir a essa batalha e voltarei muito mais forte!! Porque o cair é do homem, o levantar é de Deus”, escreveu Paulinho.

Paulinho já iniciou tratamento

O período de recuperação significativo implica que o meia ficará fora de ação por boa parte da temporada, trazendo desafios adicionais para o Vasco. Paulinho iniciou o tratamento com os profissionais do Departamento de Saúde e Performance (DESP), e a cirurgia ocorrerá nos próximos dias.

Paulinho chegou ao Vasco no segundo semestre do ano passado, contribuindo, desse modo, para a equipe que lutava contra a zona de rebaixamento. Em 2023, mesmo enfrentando uma lesão no ombro na reta final do Brasileirão, o meia foi crucial ao marcar o gol que abriu o placar na partida contra o Bragantino, assegurando, assim, a permanência do Vasco na Série A.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.
Últimas