Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulinho marca pelo Atlético, encerra jejum e garante: ‘Quero ajudar’

Paulinho não tinha marcado gols pelo Atlético ainda em 2024, mas ressalta que prefere contribuir com o time de alguma forma

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Pedro Souza/Atlético
Foto: Pedro Souza/Atlético Foto: Pedro Souza/Atlético (Jogada 10)

O Atlético venceu o América, por 2 a 0, na tarde deste sábado (9), na Arena MRV, em duelo da ida das semifinais do Campeonato Mineiro. O atacante Paulinho, aliás, foi um dos destaques da partida, com um gol.

Afinal, com o gol marcado Paulinho encerrou um longo jejum: o atacante não tinha marcado ainda em 2024. Ele comemorou o lance do primeiro gol e garantiu que é normal, no entanto, o importante é contribuir de alguma forma.

“Normal. São coisas normais no futebol. Não somente eu vou fazer os gols, o Gulk é referência, tem o Allison surgindo. Eu quero sempre ajudar de alguma forma, e se puder sendo com gols, melhor. Mas eu sempre entro em busca de ajudar”, salientou.

Sobre a vitória atleticana, Paulinho garantiu que o triunfo é excelente e dá confiança ao elenco que vinha sofrendo com as críticas. No entanto, o atacante garante que é preciso ter cautela e não contar com a vantagem.

Publicidade

“A gente sabe que uma vantagem deixa a gente mais confiante e mais tranquilo. O América dificulta bem os jogos. Então vamos para o segundo jogo em busca de mais confiança e mais uma vitória”, finalizou.

América e Atlético voltam a se enfrentar no próximo fim de semana, no jogo de volta do Campeonato Mineiro. A partida, aliás, agora será no Independência. O Galo pode até perder por um gol de diferença que ainda assim se classifica para a final do Campeonato Mineiro.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.

<