Jogada 10 Paulinho evita falar sobre retorno à Europa: ‘Não controlamos o futuro’

Paulinho evita falar sobre retorno à Europa: ‘Não controlamos o futuro’

Paulinho foi o grande destaque do Atlético na temporada passada e terminou o ano como artilheiro do time e do Brasileirão

Jogada 10
Foto: Pedro Souza / Atlético

Foto: Pedro Souza / Atlético

Jogada 10

Um dos problemas dos torcedores atleticanos atualmente é a possível saída de Hulk e Paulinho. O primeiro é mais difícil, por questões de idade. No entanto, Paulinho é jovem e tem seu nome especulado fora do Brasil. O jogador do Atlético, no entanto, evita falar sobre o assunto.

“Bom, assim, meu primeiro foco é o momento que estamos. Sabemos que o Mineiro é uma competição importante. Claro que existem burburinhos sobre meu futuro, mas isso a gente não controla. O futuro é resultado do que fazemos no presente. Meu foco agora é ajudar o Galo a conquistar vitórias que precisamos e que o clube merece”, disse o atacante.

O Atlético volta aos jogos oficiais nesta quarta-feira (24), às 21h30 (de Brasília), em jogo válido pelo Campeonato Mineiro. O atacante alvinegro, aliás, garante que a expectativa é a melhor possível.

“A expectativa é a melhor possível. Claro que se espera muito do nosso time, pelo elenco que temos. Temos quatro competições muito importantes ao longo do ano. Vamos focar primeiramente no Mineiro e que a estreia seja com vitória”, concluiu.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas