Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Paulinho é regularizado e pode estrear pelo Vasco no Brasileiro

Apresentado nesta semana, jogador já participa das atividades no CT Moacyr Barbosa e está à disposição do técnico Ramón Díaz

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Jogada10
Jogada10 Jogada10

Apresentado na quinta-feira (27), o meia Paulinho teve a sua regularização no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e pode estrear pelo Vasco. O time enfrenta o Corinthians, neste sábado (29), às 18h30, na Neo Química Arena, pelo Campeonato Brasileiro. Aliás, o técnico Ramón Díaz deve promover novidades entre os titulares, como, por exemplo, o retorno ao esquema de três zagueiros.

Além do camisa 18, o Cruz-Maltino tende a contar com mais duas caras novas, ao menos, na lista de relacionados para viajar a São Paulo. Praxedes e Sebastián Ferreira também estão inscritos, já com a parte burocrática em dia, e seguem treinando junto ao grupo no CT Moacyr Barbosa. Eles apresentam boas condições de jogo e foram testados, inclusive, na equipe principal.

Paulinho, entretanto, deve começar no banco de reservas contra o Timão e, assim, ganhar minutos ao longo da partida. Em sua apresentação oficial, o meia confessou ainda não estar na melhor forma física. Embora sem os 100% de condição, demonstrou-se pronto para entrar em campo e defender a camisa do Gigante da Colina.

“Não estou 100% fisicamente, mas estou perto disso. Professor conversou comigo, a ideia dele é ir entrando pouco a pouco para chegar no meu ritmo. Mas falta pouquinho para chegar nos meus 100%”, disse.

Publicidade

Janela do Vasco

O Vasco anunciou seis reforços na atual janela, que se encerra na quarta-feira, dia 2 de agosto. O zagueiro Maicon, o volante Medel, os meias Praxedes e Paulinho, e os atacantes Serginho e Sebastián Ferreira. Este último vem para uma das funções mais carentes do elenco, a de centroavante. Afinal, Pedro Raul deixou a Colina e se apresentou ao Toluca, do México. Além disso, Eguinaldo acertou sua ida ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia.

Quem deve ser o próximo a ser oficializado pelo clube é o lateral-esquerdo Jefferson, do Atlético-GO, time da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogador, a exemplo dos outros recém-chegados, participa das atividades no CT Moacyr Barbosa e, portanto, integra a preparação de olho na sequência da temporada.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.