Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paulinho destaca ansiedade em momento decisivo na Dinamarca

Ausência do lateral brasileiro coincidiu com baixa nos resultados do Midtjylland

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação/Midtjylland

O lateral-esquerdo Paulinho vive a expectativa de retornar ao Midtjylland na reta final da Superliga Dinamarquesa. Recuperado de lesão muscular, o brasileiro ficou de fora dos últimos quatro jogos da equipe na liga nacional e deve estar à disposição no duelo contra o líder, Brøndby. Desse modo, Paulinho revela a ansiedade de voltar aos gramados e poder ajudar o Midtjylland na briga pelo título. Com a ausência do lateral nas últimas partidas, a equipe somou apenas uma vitória, um empate e duas derrotas.

“Estou bem ansioso para voltar a jogar. Tive uma lesão, que não foi nada muito sério, mas que precisava de cautela para um retorno 100%. Mas, agora, está tudo certo. Estou recuperado e pronto para poder ajudar minha equipe com uma vitória no domingo contra o Brøndby”, afirmou o defensor.

Duelo direto

Publicidade

A cinco rodadas do término da Superliga Dinamarquesa, o Midtjylland ocupa a terceira posição da tabela, com 52 pontos, quatro a menos que o Brøndby, que tem 56. Por isso, o lateral fala sobre a importância de conquistar uma vitória em casa, contra o líder, para manter viva a chance de sonhar com o título nacional:

“Vai ser um jogo difícil. O Brøndby está quatro pontos na nossa frente, mas ainda tem bastante coisa a ser disputada. A gente sabe da importância de ter uma vitória em casa contra eles. Nessa reta final, todos os pontos que pudermos somar, principalmente contra adversários diretos, é de suma importância.”

Publicidade

Atenção aos detalhes

Em sua quinta temporada na Dinamarca e após 175 partidas disputadas, o brasileiro busca seu terceiro título com a camisa do Midtjylland. O jogador de 29 anos já disputou todos os torneios europeus pelo clube dinamarquês e tem no currículo os títulos da Superliga Dinamarquesa de 2019/20 e a Taça da Dinamarca de 2021/22.

Publicidade

“Vai ser decidido nos detalhes. Temos três equipes vivas pela disputa do título, mas, agora, vai ser crucial. Quem errar menos nessa fase, vai sagrar-se campeão. Estamos na luta. Queremos muito esse título e vamos lutar até o final”, concluiu Paulinho.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.