Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Paquetá destaca poder de reação do Brasil diante da Espanha

Autor de gol de empate do Brasil, Lucas Paquetá destaca conversa de Dorival Júnior no intervalo para conseguir reagir no placar

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Rafael Ribeiro/CBF
Foto: Rafael Ribeiro/CBF Foto: Rafael Ribeiro/CBF (Jogada 10)

Após o empate da Seleção Brasileira com a Espanha, nesta terça-feira (26), a impressão deixada pela Amarelinha foi positiva. Mesmo ficando duas vezes atrás no placar, o time reagiu e saiu com um 3 a 3, no último minuto. De acordo com o meia Lucas Paquetá, autor do gol que definiu o marcador, a equipe brasileira superou as adversidades e os próprios erros para igualar no Santiago Bernabéu. Ele destacou que o técnico Dorival Júnior foi importante com suas instruções, no intervalo.

“O time errou no primeiro tempo, mas a gente soube entender o jogo. Ali no intervalo, o professor conversou com a gente, esclareceu algumas dúvidas que tinham ficado. E aí, a gente foi brasileiro. Lutamos até o final e, em meio às circunstâncias, saímos com o empate. O sentimento é de dever cumprido”, afirmou.

Paquetá também comentou sobre o pouco tempo de descanso após o amistoso contra a Inglaterra. Depois de jogar no último sábado, a Seleção viajou a madri no dia seguinte e teve apenas um treino antes de encarar os espanhóis. Cenário diferente em relação à Fúria, que teve um dia a mais de folga, após perder para a Colômbia. Ainda assim, na análise do camisa 8, o time brasileiro mostrou espírito de equipe para evitar um mau resultado:

“Acredito que a gente teve menos descanso, sim. Isso influencia no jogo, querendo ou não. Mas definimos uma forma de marcar, que não estávamos conseguindo executar em campo. Rapidamente, o Dorival soube analisar e nos corrigir. A gente fica feliz pela entrega de todo o grupo, que correu atrás da vitória. Infelizmente, ela não veio, mas ficamos com o empate”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.