Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras x Botafogo-SP: onde assistir, escalações e arbitragem

Invicto e classificado, Verdão precisa de apenas um ponto diante da Pantera para garantir a liderança da classificação geral do Paulistão...

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras encara o Botafogo de Ribeirão Preto neste sábado (9/3), às 18h (de Brasília), na Arena Barueri, pela 12ª rodada (última) da fase de grupos do Campeonato Paulista. O Verdão já está classificado e ainda invicto na competição. Contudo, ainda precisa de um ponto para garantir a liderança geral da competição. Por outro lado, a Pantera não tem chances de avançar ao mata-mata, mas também não briga contra o rebaixamento. Assim, apenas cumpre tabela no seu último jogo pelo Estadual.

Onde assistir

A partida terá transmissão da Cazé TV e do Paulistão Play.

Como chega o Palmeiras

O Palmeiras está na liderança geral da competição, com 25 pontos, e precisa de um empate para se firmar na posição, que tem importância por garantir o clube como mandante em todos os confrontos do mata-mata. Afinal, neste momento, apenas o Santos, com 22 pontos, pode ultrapassar a equipe. Assim, pra o embate, a única novidade deve ser Mayke, que se recuperou de uma lesão na coxa direita e deve voltar a ser relacionado. Por fim, a equipe de Abel Ferreira não tem nenhum novo desfalque e deve repetir a escalação da última partida.

Como chega o Botafogo-SP

Por outro lado, o Botafogo-SP tem desfalques para a partida contra o Verdão. Afinal, o meia Leandro Maciel recebeu o terceiro cartão amarelo na última partida e terá que cumprir suspensão automática. Além disso, Leandro Maciel rompeu os ligamentos do joelho direito e só deve retornar no final do ano. Assim, a tendência é que Matheus Barbosa assuma a titularidade enquanto o argentino se recupera da contusão.

Publicidade

PALMEIRAS X BOTAFOGO-SP

12ª rodada do Campeonato Paulista

Data e horário: 9/3/2024, às 18h (de Brasília)

Publicidade

Local: Arena Barueri, Barueri (SP)

PALMEIRAS: Weverton, Marcos Rocha (Mayke), Murilo, Luan e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos, Zé Rafael e Raphael Veiga; Endrick e Flaco López. Técnico: Abel Ferreira.

Publicidade

BOTAFOGO-SP: Michael; Matheus Costa, Lucas Dias e Bernardo Schappo; Wallison, Matheus Barbosa, Fillipe Souto e Jean Victor; Emerson Negueba, Alex Sandro e Douglas Baggio. Técnico: Paulo Gomes.

Árbitro: João Vitor Gobi

Publicidade

Assistentes: Leandro Matos Feitosa e Raphael de Albuquerque Lima

VAR: Vinicius Furlan

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.