Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras vence Flamengo de virada e segue invicto no Brasileirão Sub-20

Com dois gols do Luighi no segundo tempo, as Crias da Academia derrotam os Garotos do Ninho na Gávea e se mantém na parte de cima da...

Jogada 10|

Foto: Divulgação/CRF

Flamengo e Palmeiras protagonizaram um jogo emocionante no Brasileirão Sub-20. Com muitas chances criadas para ambos os lados, as Crias da Academia venceram os Garotos do Ninho de virada por 2 a 1 na Gávea.

O Flamengo abriu com Wallace no começo do segundo tempo. O Palmeiras, no entanto, não se abalou com o gol sofrido e conseguiu chegar na virada com Luighi. O atacante marcou duas vezes e comandou uma vitória histórica no campeonato.

Primeiro tempo

Publicidade

O Palmeiras começou com mais volume de jogo e ficou perto de marcar logo no início da partida. Aos nove minutos, Thalys disparou em velocidade e finalizou para fora. Em seguida, Edney arriscou de fora da área e trouxe dificuldades para Dyogo Alves. O Flamengo optou por jogar recuado e explorar os contra-ataques. Aos 18 minutos, Shola recebeu um lançamento na área e finalizou para fora. No lance seguinte, Hassan teve outra chance clara de marcar. No entanto, também pecou na conclusão.

Flamengo e Palmeiras tiveram outras chances claras de gol no decorrer do primeiro tempo. Aos 28, Allan aproveitou uma bela jogada de Edney e finalizou com precisão, mas Dyogo Alves defendeu. Aos 44, Matheus Gonçalves tabelou com Hassan e chutou colocado, mas Aranha esteve bem colocado para defender.

Publicidade

Gol do Flamengo!

O Flamengo voltou mais agressivo para o segundo tempo e conseguiu marcar logo aos seis minutos. Após receber um bom passe de Shola, Wallace disparou em velocidade e chutou no canto, sem chances para Aranha. O Palmeiras, dessa forma, tentou pressionar depois do gol sofrido e quase chegou ao empate com Thalys e Riquelme, que finalizaram para fora.

Publicidade

Reação do Palmeiras!

Após pressionarem os Garotos do Ninho, as crias da Academia chegaram ao empate. Aos 32 minutos, Luighi recebeu um belo passe de Riquelme e finalizou de voleio para dentro do gol. No fim da partida, nenhum dos times levou trouxe perigo ao adversário.

O Flamengo tentou reagir depois do gol sofrido, mas não encontrou espaços para atacar. O Palmeiras, por outro lado, continuou imprimindo um ritmo forte de jogo e conseguiu uma virada nos acréscimos. Aos 47 minutos, Luighi disparou em velocidade e deslocou Dyogo Alves.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

 

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.