Jogada 10 Palmeiras tem interesse em Júnior Santos. Textor ironiza possível saída

Palmeiras tem interesse em Júnior Santos. Textor ironiza possível saída

Verdão busca um atacante que atue pelas beiradas para a temporada, mas dono da SAF do Botafogo ainda guarda rusgas do ano passado

Jogada 10
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Jogada 10

O Palmeiras demonstrou interesse na contratação do atacante Júnior Santos, do Botafogo. O Verdão busca reforçar seu sistema ofensivo e colocou um atacante de beirada como prioridade neste momento. Contudo, a negociação deve ser difícil de se concretizar, muito por conta da rivalidade entre os clubes no ano passado. A informação foi dada primeiramente pela “ESPN”.

Nesta terça-feira, o dono da SAF alvinegra usou as redes sociais para responder o possível interesse do clube paulista no atacante Júnior Santos, do Botafogo. O empresário ironizou e disse que os atletas do Glorioso preferem jogar no 11 contra 11.

“O Palmeiras deveria comprar em outro lugar. Jogadores do Botafogo preferem 11 x 11′, escreveu John Textor.

Em 2023, o Botafogo perdeu o título do Campeonato Brasileiro para o Palmeiras na reta final. O empresário chefiou polêmicas envolvendo a arbitragem brasileira e o próprio clube paulista. No confronto direto entre as equipes, no estádio Nilton Santos, quando o Palmeiras venceu de virada por 4 a 3, o Alvinegro teve o zagueiro Adryelson expulso na reta final da partida, o que revoltou Textor ainda à beira do campo. Desde então, o americano guarda rusgas com o Alviverde.

Júnior Santos pode preencher lacuna no Palmeiras

Contudo, caso seja contratado, Junior Santos supriria a lacuna de um setor importante do Palmeiras. Afinal, além das saídas de Arthur e Kevin, o Verdão sofre ainda sem Dudu, que se recupera de grave lesão no joelho.

Na última temporada, Júnior Santos disputou 50 partidas, marcou sete gols e distribuiu três assistências. Aliás, em 2024, já são dois jogos e uma bola na rede.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas