Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras rescinde com o lateral Jorge, que fica livre no mercado

Jorge estava no Santos, que o devolveu ao Palmeiras, mas Alviverde rescindiu contrato com lateral, que não atingiu a condição física...

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Foto: Cesar Greco/Palmeiras Foto: Cesar Greco/Palmeiras (Jogada 10)

O lateral-esquerdo Jorge está agora livre no mercado. Nesta quinta-feira (7), o Santos anunciou o fim de seu empréstimo junto ao Palmeiras, por não conseguir atingir os requisitos físicos no começo da temporada. E, na mesma data, o Verdão confirmou a rescisão com o jogador de 25 anos de idade.

Jorge tinha contrato com o Palmeiras até o fim de 2025 e aceitou abrir mão de parte do valor que teria a receber para rescindir seu contrato. O atleta sofreu uma grave lesão no joelho direito, quando estava no Fluminense, ainda no começo do ano passado. Na altura, ele já pertencia ao Palmeiras e estava emprestado.

Com a camisa do Palmeiras, Jorge disputou 31 partidas, não tendo grande sequência desde 2021. Quando chegou ao clube, pelo próprio Fluminense, atuou apenas quatro vezes e segue parado há quase um ano. No Peixe, sequer estreou. Dessa forma, o jogador está livre para procurar outro clube. Na carreira, ele passou ainda por Mônaco, da França, Porto, de Portugal e Basel, da Suíça.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.