Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras pode garantir vaga nas oitavas da Libertadores nesta quinta-feira

Verdão precisa vencer o Liverpool-URU e contar com um tropeço do San Lorenzo diante do Del Valle, para assegurar uma vaga no mata-mata...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Cesar Greco/Palmeiras (CESAR GRECO)

Na nesta quinta-feira (9), o Palmeiras duela contra o Liverpool-URU pela quarta rodada da Libertadores da América. O palco será o estádio Centenário, em Montevidéu. E o Verdão pode voltar para o Brasil com a classificação garantida para as oitavas de final da competição continental.

Para já se garantir no mata-mata da Libertadores, o Verdão precisa de uma vitória simples contra o Liverpool-URU. Além disso, precisa que o San Lorenzo empate ou perca para o Independiente Del Valle. As equipes se enfrentam também nesta quinta-feira em Buenos Aires, casa da equipe argentina, no mesmo horário do jogo do Palmeiras.

Com sete pontos, o Verdão irá a dez em caso de vitória, enquanto o Liverpool ficará estacionado nos quatro pontos. Caso haja um empate entre San Lorenzo e Del Valle, as equipes vão a dois e cinco pontos, respectivamente. Se os equatorianos vencerem, a situação não muda tanto para o Alviverde, já que a equipe do Equador vão para sete pontos e os argentinos ficam com apenas um. Assim, a briga pelo Palmeiras ficaria apenas pelo primeiro lugar do Grupo F.

Publicidade

Se estes resultados acontecerem, o Palmeiras poderia perder os dois próximos jogos que se classificaria ao menos na segunda colocação. Contudo, se o San Lorenzo vencer o Del Valle, o Verdão ainda precisaria de mais um ponto, já que os argentinos poderiam chegar aos 10 pontos e passar os brasileiros no saldo de gols.

Palmeiras com força máxima no Uruguai

Publicidade

Para o duelo no Uruguai, o técnico Abel Ferreira vai contar com força máxima, incluindo Raphael Veiga, que deve voltar ao time titular contra o Liverpool-URU.

Uma provável escalação tem:  Weverton, Mayke, Murilo, Gustavo Gómez e Piquerez; Aníbal Moreno, Richard Ríos (Zé Rafael) e Raphael Veiga; Lázaro (Estêvão), Endrick e Flaco López.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.