Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras nunca perdeu para o São Bernardo na história

Verdão já encarou o Bernô oito vezes e jamais saiu derrotado. Equipes duelam nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Campeonato Paulista...

Jogada 10|

Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras
Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras Foto: Cesar Greco/SE Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras encara o São Bernardo nesta quinta-feira (15), às 19h30, no estádio 1° de Maio, pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Único invicto na competição, o Verdão entra em campo para defender outra invencibilidade. Afinal, o Alviverde nunca perdeu para o Bernô na história.

Diante do São Bernardo, o Palmeiras jamais foi derrotado: são sete vitórias e um empate em oito jogos disputados ao longo da história. Aliás, neste retrospecto, o Verdão marcou 14 gols e sofreu apenas um. Se contarmos apenas o palco do jogo desta quinta-feira, foram apenas dois jogos, com uma vitória Alviverde e um empate.

O primeiro jogo foi em 2011, na primeira fase do Paulistão. Resultado: 2 a 0 para o Palmeiras, no Canindé. Enquanto isso, as equipes se enfrentaram pela última vez em março de 2023, em duelo válido pelas quartas de final do Estadual. Na ocasião, o Verdão venceu por 1 a 0, com gol de Rony, e se classificou à fase seguinte. Posteriormente, o time comandado por Abel Ferreira levantou a taça ao bater o Água Santa na decisão.

O Palmeiras também defenderá sua invencibilidade no Paulistão 2024. Com 14 pontos, a equipe lidera o Grupo B e busca a primeira colocação geral. Até o momento, são quatro vitórias e dois empates.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.