Palmeiras faz consulta por volante do Huracán, da Argentina
Com dificuldades para acertar com Aníbal Moreno, do Racing, Verdão realizou uma sondagem por Santiago Hezze, do Huracán
Jogada 10|Do R7
O Palmeiras segue com sua novela para contratar um primeiro volante e tem outro nome na mira. Após ver as negociações com Aníbal Moreno, do Racing não avançar, o Verdão fez uma consulta por Santiago Hezze, do Huracán, também da Argentina. O Alviverde vem intensificando as conversa, já que a janela de transferência se fecha em nove dias. A informação foi dada primeiramente pelo ‘Nosso Palestra’.
A diretoria do Verdão entrou em contato com o Huracán nos últimos dias para saber da situação do jogador. Para ter o jogador, o Palmeiras teria que desembolsar cerca de R$19 milhões. Contudo, um empréstimo com opção de compra ao final deste período não está descartado.
Hezze aparece como uma grande promessa na Argentina, sendo, inclusive, convocado para a Seleção Sub-23. Mesmo com apenas 21 anos, ele já é um dos capitães e líderes do Huracán, onde foi revelado e é titular desde 2020. Suas principais características são a marcação e a força física, mas sem abrir mão da visão de jogo e da saída de bola.
Aliás, nesta temporada, o jovem volante já apareceu no radar de diversos clubes, inclusive brasileiros. Flamengo, Vasco, Botafogo, Coritiba, River Plate-ARG, Galatasaray-TUR, Hoffenheim-ALE e Olympiacos-GRE já mostraram interesse no atleta. Hezze tem contrato com o Huracán até o final de 2024.
Por outro lado, o Palmeiras busca incansavelmente a contratação de um volante defensivo. A lacuna está aberta desde a venda de Danilo, no começo do ano. Ao longo da temporada, Zé Rafael tem atuado no setor, mas a torcida cobra reforços. Assim, o clube busca nomes na corrida contra o tempo. A janela de transferências encerra em 3 de agosto.
Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.