Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Palmeiras faz cobrança milionária à WTorre por repasses

Palmeiras vive problemas com a WTorre, empresa que administra Allianz Arena, e faz dura cobrança na Justiça de São Paulo

Jogada 10|

Foto: Fabio Menotti/Palmeiras
Foto: Fabio Menotti/Palmeiras Foto: Fabio Menotti/Palmeiras (Jogada 10)

O Palmeiras faz cobrança de R$ 160 milhões para a Real Arenas, empresa da WTorre, por valores não pagos desde 2015. A organização, no entanto, disse que até agora não recebeu qualquer comunicado.

O valor é referente a repasses não feitos desde 2015. A Presidente Leila Pereira, aliás, tinha apresentado um valor menor anteriormente. A WTorre, afinal, admitiu a dívida, no entanto, já questionou o valor.

A Justiça de São Paulo já recebeu documentos com a cobrança feita pelo Palmeiras. O Verdão, inclusive, pediu também a investigação sobre apropriação indébita e associação criminosa.

A Presidente do Palmeiras, Leila Pereira, aliás, ressaltou que o valor faria total diferença aos cofres do Verdão.

Publicidade

“O que posso dizer a vocês é que uma receita que seria muito relevante ao Palmeiras e não recebemos um centavo”, disse em coletiva de imprensa ainda no mês de janeiro.

LEIA TAMBÉM: São Bernardo x Palmeiras: onde assistir, escalações e arbitragem

Publicidade

Aliás, os problemas entre Palmeiras e Real Arenas não começou agora e está apenas na justiça. Recentemente o Verdão deixou de jogar em sua própria casa por causa das condições do gramado. O treinador Abel Ferreira já reclamou da situação em outras ocasiões, inclusive.

A Federação Paulista de Futebol, aliás, já vetou o Allianz Parque para partidas no Campeonato Paulista. A entidade ressaltou, em portaria, que o gramado não está em condições adequadas para receber jogos.

Publicidade

A expectativa é que até fevereiro o estádio esteja com gramado novo para o Palmeiras voltar a jogar no local.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter,Instagram Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.