Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Palmeiras demonstra interesse em jogador do San Lorenzo

Palmeiras observa com muito cuidado a evolução do lateral-direito Giay, que é um dos destaques do San Lorenzo

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Eitan Abramovich/AFP via Getty Images

Na última quinta-feira (30), o Palmeiras empatou sem gols com o San Lorenzo, pela sexta rodada da fase de grupos da Libertadores da América. Logo depois do jogo, a diretoria e comissão técnica do Verdão buscaram informações sobre o lateral-direito Giay, que defende o Ciclón.

O atleta foi observado com muito cuidado desde o primeiro encontro, que ocorreu na Argentina. Agora, a ideia é analisar as condições de negócio e, quem sabe, abrir negociação junto ao San Lorenzo.

Giay e sua versatilidade

Publicidade

Um dos pontos que agradam a comissão técnica é a versatilidade de Giay. Apesar de ser lateral de origem, ele pode jogar como meio-campista. Além disso, o jogador é muito bom em desarmes. só para exemplificar, diante do Palmeiras no Allianz, ele foi líder no quesito com três roubadas de bola.

Reformulação no Palmeiras

Publicidade

Não é segredo para ninguém que o Palmeiras vive um momento de reformulação. A diretoria foi ao mercado buscar reforços e entrega mais opções ao comandante português.

Entre as contratações mais badaladas está Felipe Anderson. O jogador encerrou a sua passagem na Lazio e desembarca no Verdão nos próximos dias.

Publicidade

Concorrência

Caso entre com força na negociação, o Palmeiras terá que lidar com o interesse do Benfica em cima de Giay. O time português também buscou informações e pretende apresentar uma proposta por ele.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.