Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Os pôsteres de todas as Copas do Mundo: Qual você prefere?

Os pôsteres de todas as Copas do Mundo: Qual você prefere?

Jogada 10|

O pôster oficial da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, traz o símbolo do infinito, como se fosse uma lasca de campo de futebol, e jogadores em cima. Entre eles, Neymar. O Qatar fez variações e outros cartazes mudam os personagens. Mas a tônica é essa: ondulações das dunas do deserto.
O pôster oficial da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, traz o símbolo do infinito, como se fosse uma lasca de campo de futebol, e jogadores em cima. Entre eles, Neymar. O Qatar fez variações e outros cartazes mudam os personagens. Mas a tônica é essa: on... O pôster oficial da Copa do Mundo de 2022, no Qatar, traz o símbolo do infinito, como se fosse uma lasca de campo de futebol, e jogadores em cima. Entre eles, Neymar. O Qatar fez variações e outros cartazes mudam os personagens. Mas a tônica é essa: ondulações das dunas do deserto. (Jogada 10 - Galerias)
Veja os cartazes das outras Copas do Mundo, desde a criação da competição, em 1930, até a Copa passada, numa Rússia que recebeu milhares de visitantes e que, quem diria, faria uma guerra quatro anos depois.
Veja os cartazes das outras Copas do Mundo, desde a criação da competição, em 1930, até a Copa passada, numa Rússia que recebeu milhares de visitantes e que, quem diria, faria uma guerra quatro anos depois. Veja os cartazes das outras Copas do Mundo, desde a criação da competição, em 1930, até a Copa passada, numa Rússia que recebeu milhares de visitantes e que, quem diria, faria uma guerra quatro anos depois. (Jogada 10 - Galerias)
Copa do Uruguai (1930) - Um goleiro com uniforme azul - cor da seleção - se estica para defender uma bola no cantinho da baliza.
Copa do Uruguai (1930) - Um goleiro com uniforme azul - cor da seleção - se estica para defender uma bola no cantinho da baliza. Copa do Uruguai (1930) - Um goleiro com uniforme azul - cor da seleção - se estica para defender uma bola no cantinho da baliza. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Itália (1934) - Um jogador se prepara para chutar a bola diante das bandeiras de países rivais.
Copa da Itália (1934) - Um jogador se prepara para chutar a bola diante das bandeiras de países rivais. Copa da Itália (1934) - Um jogador se prepara para chutar a bola diante das bandeiras de países rivais. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da França (1938) - Com um dos pés, um jogador mantém a bola sobre o planeta, justamente no ponto do mapa onde fica a França.
Copa da França (1938) - Com um dos pés, um jogador mantém a bola sobre o planeta, justamente no ponto do mapa onde fica a França. Copa da França (1938) - Com um dos pés, um jogador mantém a bola sobre o planeta, justamente no ponto do mapa onde fica a França. (Jogada 10 - Galerias)
Copa do Brasil (1950) - No meião do jogador, as bandeiras de vários países (inclusive alguns que acabaram não se classificando). Ao fundo, a Baía de Guanabara com o Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro, conhecido mundialmente.
Copa do Brasil (1950) - No meião do jogador, as bandeiras de vários países (inclusive alguns que acabaram não se classificando). Ao fundo, a Baía de Guanabara com o Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro, conhecido mundialmente. Copa do Brasil (1950) - No meião do jogador, as bandeiras de vários países (inclusive alguns que acabaram não se classificando). Ao fundo, a Baía de Guanabara com o Pão de Açúcar, cartão postal do Rio de Janeiro, conhecido mundialmente. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Suíça (1954) - Um goleiro salta, mas a bola vai pra rede: é gol.
Copa da Suíça (1954) - Um goleiro salta, mas a bola vai pra rede: é gol. Copa da Suíça (1954) - Um goleiro salta, mas a bola vai pra rede: é gol. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Suécia (1958) - Um jogador chuta a bola gigantesca que é envolvida por uma faixa de bandeiras de países.
Copa da Suécia (1958) - Um jogador chuta a bola gigantesca que é envolvida por uma faixa de bandeiras de países. Copa da Suécia (1958) - Um jogador chuta a bola gigantesca que é envolvida por uma faixa de bandeiras de países. (Jogada 10 - Galerias)
Copa do Chile (1962) - A bola fica na órbita terrestre, como se fosse a Lua. E o continente de mais destaque é o sul-americano, onde fica o país-sede do Mundial.
Copa do Chile (1962) - A bola fica na órbita terrestre, como se fosse a Lua. E o continente de mais destaque é o sul-americano, onde fica o país-sede do Mundial. Copa do Chile (1962) - A bola fica na órbita terrestre, como se fosse a Lua. E o continente de mais destaque é o sul-americano, onde fica o país-sede do Mundial. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Inglaterra (1966) - Pela primeira vez, o Mundial tem uma mascote da seleção anfitriã - o leão Willie. E ele ornamenta o pôster oficial da competição. (Veja também a galeria do FLIPAR que mostra todas as mascotes das Copas do Mundo).
Copa da Inglaterra (1966) - Pela primeira vez, o Mundial tem uma mascote da seleção anfitriã - o leão Willie. E ele ornamenta o pôster oficial da competição. (Veja também a galeria do FLIPAR que mostra todas as mascotes das Copas do Mundo). Copa da Inglaterra (1966) - Pela primeira vez, o Mundial tem uma mascote da seleção anfitriã - o leão Willie. E ele ornamenta o pôster oficial da competição. (Veja também a galeria do FLIPAR que mostra todas as mascotes das Copas do Mundo). (Jogada 10 - Galerias)
Copa do México (1970) - O desenho representa o novo modelo de bola, com gomos, que se tornaria famoso e deixaria uma marca na história das Copas do Mundo.
Copa do México (1970) - O desenho representa o novo modelo de bola, com gomos, que se tornaria famoso e deixaria uma marca na história das Copas do Mundo. Copa do México (1970) - O desenho representa o novo modelo de bola, com gomos, que se tornaria famoso e deixaria uma marca na história das Copas do Mundo. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Alemanha (1974) - Um jogador estilizado, formado por pinceladas coloridas, chuta uma bola.
Copa da Alemanha (1974) - Um jogador estilizado, formado por pinceladas coloridas, chuta uma bola. Copa da Alemanha (1974) - Um jogador estilizado, formado por pinceladas coloridas, chuta uma bola. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Argentina (1978) - Dois jogadores da seleção dos hermanos festejam um gol.
Copa da Argentina (1978) - Dois jogadores da seleção dos hermanos festejam um gol. Copa da Argentina (1978) - Dois jogadores da seleção dos hermanos festejam um gol. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Espanha (1982) - Um dos maiores nomes da pintura espanhola, o artista plástico Miró fez o cartaz bem no seu estilo surrealista.
Copa da Espanha (1982) - Um dos maiores nomes da pintura espanhola, o artista plástico Miró fez o cartaz bem no seu estilo surrealista. Copa da Espanha (1982) - Um dos maiores nomes da pintura espanhola, o artista plástico Miró fez o cartaz bem no seu estilo surrealista. (Jogada 10 - Galerias)
Copa do México (1986) - A sombra de um guerreiro dos Toltecas se projeta numa escultura da cidade de Tula.
Copa do México (1986) - A sombra de um guerreiro dos Toltecas se projeta numa escultura da cidade de Tula. Copa do México (1986) - A sombra de um guerreiro dos Toltecas se projeta numa escultura da cidade de Tula. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Itália (1990) - Bandeiras dos países formam um mosaico num campo inserido no lendário Coliseu de Roma.
Copa da Itália (1990) - Bandeiras dos países formam um mosaico num campo inserido no lendário Coliseu de Roma. Copa da Itália (1990) - Bandeiras dos países formam um mosaico num campo inserido no lendário Coliseu de Roma. (Jogada 10 - Galerias)
Copa dos EUA (1994) - O número 94, do ano do Mundial, é formado por 22 bolas que indicam os estados que sediaram a competição.
Copa dos EUA (1994) - O número 94, do ano do Mundial, é formado por 22 bolas que indicam os estados que sediaram a competição. Copa dos EUA (1994) - O número 94, do ano do Mundial, é formado por 22 bolas que indicam os estados que sediaram a competição. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da França (1998) - A visão aérea de um campo de futebol estilizado, com torcedores em todos os setores.
Copa da França (1998) - A visão aérea de um campo de futebol estilizado, com torcedores em todos os setores. Copa da França (1998) - A visão aérea de um campo de futebol estilizado, com torcedores em todos os setores. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Coreia do Sul e do Japão (2002) - Traços grossos em verde, vermelho e amarelo formam as bordas de um campo, com a logomarca da Copa em azul ao centro.
Copa da Coreia do Sul e do Japão (2002) - Traços grossos em verde, vermelho e amarelo formam as bordas de um campo, com a logomarca da Copa em azul ao centro. Copa da Coreia do Sul e do Japão (2002) - Traços grossos em verde, vermelho e amarelo formam as bordas de um campo, com a logomarca da Copa em azul ao centro. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Alemanha (2006) - Constelações no espaço sideral formam uma bola. São muitas estrelas para formar todos os gomos da famosa bola lançada em 1970, que se consagrou na competição.
Copa da Alemanha (2006) - Constelações no espaço sideral formam uma bola. São muitas estrelas para formar todos os gomos da famosa bola lançada em 1970, que se consagrou na competição. Copa da Alemanha (2006) - Constelações no espaço sideral formam uma bola. São muitas estrelas para formar todos os gomos da famosa bola lançada em 1970, que se consagrou na competição. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da África do Sul (2010) - Um rosto de jogador forma o continente africano e faz embaixadinha com a cabeça na popular bola de gomos pretos e brancos.
Copa da África do Sul (2010) - Um rosto de jogador forma o continente africano e faz embaixadinha com a cabeça na popular bola de gomos pretos e brancos. Copa da África do Sul (2010) - Um rosto de jogador forma o continente africano e faz embaixadinha com a cabeça na popular bola de gomos pretos e brancos. (Jogada 10 - Galerias)
Copa do Brasil (2014) - As pernas de dois jogadores ajudam a formar o mapa do Brasil. Todo o envoltório e também a bola são montagens em verde, amarelo, azul e branco - cores da bandeira - com referências à cultura nacional.
Copa do Brasil (2014) - As pernas de dois jogadores ajudam a formar o mapa do Brasil. Todo o envoltório e também a bola são montagens em verde, amarelo, azul e branco - cores da bandeira - com referências à cultura nacional. Copa do Brasil (2014) - As pernas de dois jogadores ajudam a formar o mapa do Brasil. Todo o envoltório e também a bola são montagens em verde, amarelo, azul e branco - cores da bandeira - com referências à cultura nacional. (Jogada 10 - Galerias)
Copa da Rússia (2018) - O goleiro Yashin, maior nome do futebol russo, voa numa bola.
Copa da Rússia (2018) - O goleiro Yashin, maior nome do futebol russo, voa numa bola. Copa da Rússia (2018) - O goleiro Yashin, maior nome do futebol russo, voa numa bola. (Jogada 10 - Galerias)

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.