Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Operário vence o Vila Nova e se classifica na Copa do Brasil

Com direito a gol relâmpago aos 19 segundos, Operário abre 2 a 0 no primeiro tempo e conquista classificação inédita

Jogada 10|

Foto: Reprodução/Vila Nova
Foto: Reprodução/Vila Nova Foto: Reprodução/Vila Nova (Jogada 10)

O Operário venceu por 2 a 0, fora de casa, o Vila Nova, na noite desta quinta-feira (7). Desse modo, se classificou à terceira fase da Copa do Brasil. O adversário do Fantasma virá de sorteio, ainda sem data definida. Os gols da vitória aconteceram no primeiro tempo, com Ronaldo e Maxwell.

Com a vaga inédita assegurada, os paranaenses colocam R$ 2, 2 milhões nos cofres e, afinal, voltam suas atenções para o Campeonato Paranaense. Segunda-feira (11), o clube encara o Azuriz pelas quartas de final. O Vila Nova, todavia, encerra o calendário de 2024.

Operário manda no jogo

Primordialmente não é exagero afirmar que, praticamente, o jogo começou 1 a 0 para o Operário. Isso porque aos 19 segundos, Pará cruzou e Ronaldo abriu o placar. Melhor em campo, a equipe parananse buscou o segundo gol e conseguiu aos 38, quando Ronaldo passou para Maxwell ampliar.

Na segunda etapa, o ritmo do Operário caiu e o Vila Nova até tentou diminuir a vantagem do adversário, mas pecou em algumas finalizações. Na maior delas, Guilherme Santos bateu à esquerda do goleiro Rafael Santos. Em seguida, os visitantes controlaram bem a pressão e conseguiram a classificação sem maiores sustos.

Publicidade

LEIA MAIS:Veja a tabela da Copa do Brasil

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.