Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Ônibus do Peñarol tem vidros quebrados em acidente na Argentina

Felizmente, nenhuma pessoa da delegação uruguaia se feriu

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo Foto: Alexandre Vidal/Flamengo (Jogada 10)

Um acidente com o ônibus que conduzia a delegação do Peñarol passou por um grande susto na cidade de Rosario, na Argentina. Nesta quinta-feira (4), o clube charrúa cnfrenta o Rosario Central, fora de casa, pela primeira rodada na fase de grupos da Libertadores.

De acordo com informações apuradas pelo ‘Futebol Latino’, alguns vidros do veículo quebraram ao se chocarem com galhos de árvores. O incidente em questão ocorreu na área central da cidade argentina enquanto o ônibus fazia o caminho do aeroporto até o hotel onde estão hospedados os uruguaios.

Em vídeo feito pelo jornalista Enrique Arrillaga, do diário ‘El País’, é possível ver, pelo menos, três grandes janelas bastante danificadas em função do acidente. Apesar disso, felizmente, não existem relatos de que qualquer integrante da delegação do Peñarol tenha se ferido com os estilhaços.

Longo tabu

Publicidade

Além do contratempo extracampo, o Manya joga contra o Rosario Central em busca da quebra de um longo jejum. Apesar da larga tradição em Libertadores, o clube angaria participações decepcionantes onde a falta de triunfos como visitante é um dos fatores.

Para se ter uma ideia, a última vitória nessas condições, na competição, aconteceu ainda em 2019. Contra o Flamengo, no Maracanã, o time então dirigido por Diego López (hoje técnico do Barcelona de Guayaquil) venceu por 1 a 0. O gol daquele confronto foi feito por Lucas Viatri.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.