Jogada 10 Olimpia tem campanha goleadora como mandante na Libertadores

Olimpia tem campanha goleadora como mandante na Libertadores

Decano precisa, pelo menos, de dois gols para

Jogada 10
Jogada10

Jogada10

Jogada 10

Na noite desta quinta-feira (31), o Olimpia recebe o Fluminense no Estádio Defensores del Chaco precisando reverter a desvantagem de 2 a 0, contraída no Maracanã, para avançar rumo à semifinal da Libertadores.

Pensando na necessidade de vencer, pelo menos, por dois gols de diferença para levar o confronto as penalidades máximas, a trajetória constituída pelo Decano como mandante tem como característica marcante o alto número de tentos assinalados.

Até o momento, foram quatro duelos tendo o mando na Libertadores onde, além de quatro triunfos (Patronato, Atlético Nacional, Melgar e Flamengo), conta com o retrospecto que totalizam 11 tentos assinalados e apenas dois sofridos.

Dentro dessa amostra, o time de Assunção conseguiu, em três das quatro vezes que venceu na capital paraguaia, um resultado suficiente para conduzir o duelo rumo aos pênaltis caso consiga repetir na noite de hoje. Enquanto o único triunfo fora dessa realidade foi o 1 a 0 diante do Patronato, na estreia, o Olimpia fez, posteriormente, 3 a 0 no Atlético Nacional, 4 a 1 no Melgar e, nas oitavas, 2 a 0 frente ao Flamengo.

Provável escalação do Olimpia para enfrentar o Fluminense

Juan Espínola; Alejandro Silva, Jhojan Romaña, Mateo Gamarra e Facundo Zabala; Ramón Martínez, Richard Ortiz, Iván Torres, Fernando Cardozo e Hugo Fernández; Walter González.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.

Últimas