Jogada 10 Oitavas de final da Copa do Rei começa nesta terça-feira

Oitavas de final da Copa do Rei começa nesta terça-feira

Clássico entre Real Madrid e Atlético é o grande duelo desta fase da competição

Jogada 10
Foto: Giuseppe Cacace/AFP via Getty Images

Foto: Giuseppe Cacace/AFP via Getty Images

Jogada 10

A disputa da Copa do Rei da Espanha retorna nesta terça-feira (16), com seis times em campo pelas oitavas de final do torneio. Getafe e Sevilla abrem os trabalhos às 16h, enquanto o Athletic Bilbao recebe o Alavés às 17h. Já Tenerife e Mallorca, às 18h, encerram as partidas do dia. Além disso, o grande destaque desta fase fica por conta do clássico entre Atlético e Real Madrid, que acontece na próxima quinta-feira (18), às 17h30.

O Barcelona, por sua vez, vive um momento complicado e o técnico Xavi está pressionado no cargo. O clube catalão não faz uma grande temporada e vem de uma dolorosa derrota por 4 a 1 para o Real Madrid na final da Supercopa da Espanha. Dessa maneira, um tropeço na quinta-feira (18) diante do modesto Unionistas de Salamanca, da terceira divisão, às 15h30, poderia ser fatal para o futuro do técnico na equipe.

Por outro lado, o Girona, que lidera o Campeonato Espanhol ao lado do Real Madrid e é a sensação da temporada, recebe o Rayo Vallecano, na quarta-feira (17), às 17h30. Também se destacam os confrontos entre Valencia e Celta de Vigo, enquanto Osasuna e Real Sociedad completam os jogos desta fase da Copa do Rei.

Oitavas de final da Copa do Rei

Terça-feira (16/1)
Getafe x Sevilla – 16h
Athletic Bilbao x Alavés – 17h
Tenerife x Mallorca – 18h
Quarta-feira (17/1)
Valencia x Celta de Vigo – 16h
Osasuna x Real Sociedad – 17h
Girona x Rayo Vallecano – 17h30
Quinta-feira (18/1)
Unionistas de Salamanca x Barcelona – 15h30
Atlético de Madrid x Real Madrid – 17h30

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook

Últimas