Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

O desabafo de Andreas: ‘Duvidaram da nossa qualidade’

Ex-Flamengo, meio campista afirma que pode exercer duas funções e agradece a Dorival por oportunidade de jogar em Wembley

Jogada 10|

Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images
Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images Foto: Glyn Kirk/AFP via Getty Images (Jogada 10)

Acostumado a jogar na Inglaterra, afinal, defende o Fulham, Andreas sentiu-se à vontade no triunfo da Seleção Brasileira sobre o English Team por 1 a 0, neste sábado (23), em Wembley, nesta Data Fifa, na estreia do técnico Dorival Júnior. Ele, aliás, aproveitou o momento para desabafar.

“Muitos duvidavam da nossa qualidade. Mas nós sabemos nossa força. Com união, fizemos um belo inicio e, agora, é só pensar no próximo jogo”, iniciou.

A próxima partida da Seleção é contra a Espanha, na terça-feira (26), no Santiago Bernabéu, em Madri. Andreas, que entrou no segundo tempo contra a Inglaterra, se coloca à disposição para realizar duas funções.

“Posso ser volante ou meia. Estou aqui para ajudar. Tenho uma gratidão imensa ao professor Dorival por me dar a oportunidade de jogar neste estádio. Para mim, representar a Seleção Brasileira é um sonho de criança, ainda mais com uma vitória”, completou o polivalente do Fulham.

Continua após a publicidade

Andreas teve sua primeira chance na Seleção, com Tite, em um amistoso contra El Salvador, em 2018, depois da Copa do Mundo daquele ano. Agora, retorna em alta e pode virar um homem de confiança do técnico Dorival Júnior.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.