Jogada 10 No Corinthians, Pedro Raul diz ter ‘maior oportunidade da vida’

No Corinthians, Pedro Raul diz ter ‘maior oportunidade da vida’

Pedro Raul fala pela primeira vez como jogador do Corinthians e promete muito empenho para honrar a camisa do Timão

Jogada 10
Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Foto: Rodrigo Coca/Ag. Corinthians

Jogada 10

Pedro Raul já chegou ao Corinthians e está preparado para dar seu melhor na nova equipe. Anunciado oficialmente nesta sexta-feira (2) para um contrato de quatro anos, o centroavante já treinou e falou pela primeira vez como atleta do Timão, deixando transparecer grandes planos e expectativas. A tendência é que estreie já no domingo, contra o Novorizontino, pelo Paulistão.

De acordo com Pedro Raul, defender o Corinthians é a maior oportunidade de sua carreira. Vindo do Toluca, do México, o jogador vestiu camisas tradicionais no futebol brasileiro, como Botafogo, Vasco da Gama e Goiás, mas é um estreante no futebol paulista. Além disso, poderá realizar uma oportunidade que já poderia ter ocorrido em 2022, quando negociou com o Timão, mas foi parar em São Januário.

Estou muito feliz, numa expectativa gigante. É a maior oportunidade da vida, então é assim que levo desde o meu primeiro dia, será assim até o último. Muito esforço e dedicação para honrar a camisa do Corinthians. Quase tinha vindo para cá no ano retrasado, mas tudo é no tempo de Deus e estou muito feliz e realizado que tenha sido agora”, disse, destacando o que espera para o rendimento em campo:

“Conheço a maioria dos jogadores, sei da capacidade e da qualidade de cada um. Nosso treinador é excelente e vai potencializar isso em cada um de nós. Espero adquirir entrosamento o mais rápido possível com eles para poder ajudar a equipe”.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas