Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais

Neymar se posiciona após discutir com torcedor do Santos: ‘Difícil controlar’

Camisa 10 diz que foi chamado de mercenário e destaca: ‘No dia em que a torcida achar que eu não posso ajudar, sou o primeiro a sair’

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

RESUMO DA NOTÍCIA

  • Neymar se pronunciou após discutir com torcedor do Santos após derrota para o Internacional.
  • Ele foi chamado de "mercenário" e enfatizou que voltou para ajudar o clube.
  • O jogador afirmou que, se não conseguir ajudar, será o primeiro a deixar o Santos.
  • Neymar ressaltou que, apesar das ofensas, respeita o direito do torcedor de expressar sua opnião.

Produzido pela Ri7a - a Inteligência Artificial do R7

Neymar disse que se achar que está prejudicando, irá deixar o Santos Raul Baretta/ Santos FC - 22.07.2025

Neymar divulgou o seu posicionamento após discutir com torcedor depois da derrota do Santos para o Internacional, na Vila Belmiro, pelo Brasileirão. O craque afirmou que foi chamado de mercenário e ressaltou que voltou para o Peixe para ajudar. Além disso, se ele achar que está prejudicando irá deixar o clube.

“O que ele não pode fazer é me ofender do jeito que ele me ofendeu. Infelizmente, na hora, só escutei ele falando, jogo estava parado. Falar que sou mercenário junto ao meu pai, falar da minha família e dos meus amigos. Desculpe, mas é difícil controlar. Mesmo sabendo que eu tenho (que se controlar)”, escreveu o jogador.

“Vim para o Santos para tentar ajudar o clube da melhor forma possível dentro e fora de campo. No dia em que a torcida achar que eu não posso mais ajudar ou que estou prejudicando o clube de alguma forma, sou o primeiro a pegar as minhas coisas e sair”, destacou.

Contudo, Neymar atribuiu o comportamento a um sentimento de injustiça. O jogador, aliás, exaltou a relação com o Santos.


“No calor da emoção é difícil controlar os sentimentos de quando você recebe ofensa de forma injusta. Jamais vou discutir com o torcedor quando ele me cobra dentro de campo. Ali ele tem o direito de opinar se joguei mal ou não e tem o total direito de vaiar”, disse.

Neymar se dirigiu ao setor das cadeiras inferiores e discutiu com um torcedor após o fim do jogo. O camisa 10 permaneceu batendo boca com o torcedor até receber a companhia do goleiro João Paulo, que o retirou da discussão.

Últimas


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.