Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Neymar pode ter passaporte apreendido pela Justiça

Pedido foi da modelo Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha do jogador. Ela entrou com ação no Ministério Público

Jogada 10|

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram Foto: Reprodução/Instagram (Jogada 10)

O atacante Neymar está no meio de uma nova polêmica. Afinal, o advogado Angelo Carbone, a serviço de Gabriella Gáspár, mãe da suposta filha do jogador, entrou com ação no Ministério Público. As informações são da revista “Isto É Gente”.

No pedido, ele pede que seja “suspenso, bloqueado e cassado” o passaporte do atleta. Além disso, o advogado deseja que Neymar informe seu endereço, seu e-mail e seus números de telefone do Brasil e no exterior.

O advogado informou, aliás, que Neymar estaria “se aproveitando da situação” e “negando ser localizado” para não reconhecer a paternidade de Jazmin Zoé, de 10 anos.

Ou seja, Carbone deseja que o atacante “seja encontrado”. Em documento enviado à Justiça, ele ainda alerta “para não se aproveitar da fama e dos domicílios e das residências, para prejudicar a filha e impedir a prova e as obrigações como pai”.

Publicidade

A modelo que garante ser mãe de uma filha de Neymar e, assim, abriu processo no Brasil, pedindo exame de DNA e pensão alimentícia de R$ 160 mil por mês. Ela ainda cobra valores retroativos, que dariam em torno de R$ 20 milhões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.