Jogada 10 Neymar mostra filho mais velho com machucado no rosto: ‘2024 começando assim’

Neymar mostra filho mais velho com machucado no rosto: ‘2024 começando assim’

O pequeno Davi Lucca, filho mais velho de Neymar, passou a virada do ano com o pai, no Rio de Janeiro

Jogada 10
Foto: Instagram @neymarjr

Foto: Instagram @neymarjr

Jogada 10

O filho mais velho de Neymar, Davi Lucca, de 12 anos, machucou enquanto jogava futebol com o pai. Nas redes sociais, o craque do Al-Hilal e da Seleção Brasileira brincou com a situação do filho e disse que o garoto quando tentou dar uma  bicicleta.

“Ó, começamos bem”, disse. E Neymar, em seguida, brincou: “Quer ficar dando bicicleta…”. A postagem, aliás, serviu para tranquilizar os familiares do garoto. Apesar do susto, ele não sofreu maiores problemas.

Davi Lucca, aliás, passou a virada do ano com o pai, na mansão em Mangaratiba, no Rio de Janeiro. Ele mora na Espanha com a mãe Carol Dantas, mas se encontra com frequência com Neymar.

Afinal, a festa de fim de ano de Neymar contou com várias celebridades, além dos atletas Marcelo e Nenê e os ex-jogadores Emerson Sheik e Falcão.

Neymar “neva” o cabelo com o filho

Neymar decidiu passar a virada do ano na moda. O estilo, aliás, tem sido comum nos últimos tempos, com o cabelo descolorido. O jogador, inclusive, levou o filho mais velho, Davi Lucca, de 12 anos, para também pintar.

Aliás, a técnica se popularizou recentemente no TikTok e é conhecida como “nevou” entre os mais jovens. Os resultados são mostrados nas redes sociais e tem virado moda pelo Brasil.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas