Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Neymar envia ajuda a vítimas no Rio Grande do Sul: ‘Momento delicado’

Neymar ressalta que objetivo é incentivar outras pessoas na luta a favor das vítimas das chuvas

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Reprodução Instagram @neymarjr (Marcelo Caitano)

Craque brasileiro do Al-Hilal (SAU), Neymar, comunicou, nesta terça-feira (7), que enviou ajuda para as vítimas das chuvas no Rio Grande do Sul. Em postagem no Instagram, o atleta confirmou que está empenhado em contribuir como pode.

“Momento delicado que o nosso Brasil está passando e ajudar. Nunca é demais, independente da sua condição financeira, o que importa é o que você carrega no coração. Não gosto e não curto postar tudo que faço ou ajudo, porque quem faz.. faz pelo coração e não por engajamento”, disse o camisa 10 inicialmente .

Aliás, o atleta ressaltou ainda que o objetivo de divulgar a contribuição é para incentivar mais pessoas a trabalhar pelo próximo.

“Então, este post é pra incentivar ainda mais as pessoas a ajudarem. Desde já agradeço aos pilotos das minhas aeronaves e todas as pessoas envolvidas. Estou aqui de longe orando pra que tudo volte ao normal… meu pai está cuidado e dando todo auxílio possível”, concluiu.

Publicidade

Nessa segunda-feira, o ex-jogador Rafael Sobis fez uma postagem pedindo atenção da população para que ajude no que for possível. Além disso, ele convocou atletas para contribuir como puderem.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) vai adiar as partidas de Internacional, Grêmio e Juventude pela sexta rodada do Brasileirão, previstas para o próximo final de semana. A informação é do jornalista Pedro Ivo Almeida, da ESPN.

Publicidade

No entanto, ainda não há definição por parte da CBF em parar as competições neste momento.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.