Jogada 10 Neymar desmente boato de que será pai novamente: ‘informação falsa’

Neymar desmente boato de que será pai novamente: ‘informação falsa’

Em nota enviada à imprensa, Neymar ainda ressaltou que é necessário responsabilizar quem divulgou a notícia

Jogada 10
Foto: Reprodução/Instagram

Foto: Reprodução/Instagram

Jogada 10

Neymar se pronunciou, através de sua assessoria de imprensa, que não será pai pela terceira vez, como foi divulgado na última terça-feira (2). A informação foi veiculada inicialmente pelo jornalista Léo Dias, após comentário da modelo Jamile Lima.

Em nota enviada à revista Caras Brasil, a assessoria do jogador lamentou o fato e disse que é preciso penalizar quem divulga informações falsas.

“Espero sinceramente que aqueles responsáveis por disseminar informações falsas sejam devidamente responsabilizados por suas ações”, afirmou a equipe à Caras Brasil.

O caso, no entanto, aparentemente não passou de uma confusão. Afinal, tudo começou quando a modelo Jamile Lima fez um comentário em uma foto de Mavie, filha mais nova de Neymar.

“Neném linda! Já vai ganhar um irmãozinho (a) do papai Ney! Só um aninho de diferença vai ter…”, comentou a modelo no perfil “Segue a Cami”. Ela não deu mais detalhes. Após isso, os sites de fofocas começaram a espalhar a notícia.

Ela, no entanto, horas depois desmentiu a situação, disse que não conhece Neymar e que tudo passou de uma confusão e brincadeira de alguém que tem acesso ao seu perfil no Instagram.

“Esse comentário surgiu nas páginas de fofoca. Foi comentário infeliz de uma pessoa da minha equipe. Foi brincadeira. Eu já estou tomando as medidas cabíveis”, finalizou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas