Jogada 10 Nenê Bonilha celebra boa fase e projeta duelo com o Flamengo

Nenê Bonilha celebra boa fase e projeta duelo com o Flamengo

Meia Nenê Bonilha ferz o gol que deu os três pontos à Portuguesa contra o Sampaio Correa. Agora, tenta voltar a fazer suicesso contra...

Jogada 10
Foto: Nathan Diniz / AAP

Foto: Nathan Diniz / AAP

Jogada 10

Jogando em casa, no Estádio Luso Brasileiro, a Portuguesa derrotou o Sampaio Corrêa por 1 a 0, na noite da última quarta-feira (24), em partida válida pela 3ª rodada do Campeonato Carioca. O gol da partida foi de Nenê Bonilha. Aliás, o primeiro do meia com a camisa da Lusa.

“Muito feliz pela vitória, foi um jogo bem difícil, enfrentamos um adversário muito duro e que nos trouxe grandes dificuldades. Mas, o principal era a vitória e pudemos conquistar os três pontos. Felicidade por poder marcar o meu primeiro gol com a camisa da Portuguesa e mais o gol da vitória. Espero que a gente possa seguir vencendo e subindo na tabela”, disse Nenê.

Nenê Bonilha agora pensa no Flamengo

Com seis pontos ganhos, a Portuguesa ocupa, atualmente, a terceira colocação na tabela, dentro do G-4. Na próxima rodada, a Lusa terá pela frente o Flamengo, em Natal/RN. Nenê falou sobre a preparação para a partida e projetou o duelo.

“Não vamos ter muito tempo para descansar, já temos viagem amanhã, então é mais cuidar da parte de recuperação e tentar se preparar da melhor forma possível. Sabemos que vamos enfrentar um grande adversário, independente de ser o time principal ou não, é o Flamengo, são grandes jogadores que vão estar do outro lado e precisamos entrar ligados para buscar um bom resultado”, concluiu.

Portuguesa e Flamengo se enfrentam no próximo sábado (27), às 18h10, na Arena Das Dunas, em Natal-RN.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas