Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Nathan chega a um mês sem jogar e convive com indefinição no Grêmio

Meio-campista não deixou boa impressão quando teve chances com Renato Gaúcho e já soma oito partidas em sequência no banco de reservas...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lucas Uebel/Grêmio Lucas Uebel

Nathan já está no Grêmio há mais de um ano, porém ainda não justificou sua contratação. Alvo da torcida tricolor devido à fraca performance, o meio-campista já não entra em campo há um mês. Mesmo com contrato em vigor até dezembro de 2025, o jogador convive com uma indefinição em sua situação dentro do clube.

Seu último jogo foi em 2 de abril, na estreia do Imortal na fase de grupos da Libertadores. Na ocasião, a equipe gaúcha jogou com reservas na altitude de La Paz e perdeu para o The Strongest. Nathan foi titular.

De lá pra cá, o meia de 28 anos passou a frequentar constantemente o banco de reservas. Mas nas oito partidas seguintes ao jogo na Bolívia em que ficou à disposição, em nenhuma delas foi aproveitado.

Renato Gaúcho, aliás, já deixou no ar que não vê mais Nathan como opção no elenco. Afinal, depois do empate diante do Operário, pela Copa do Brasil, no meio da semana, o treinador citou Cristaldo como o único meia do time. Nathan, no caso, é o outro nome no setor.

“O desgaste dele (Cristaldo) é muito grande, e eu preciso dele em todos os jogos. Só temos um meia. Importante ter pelo menos dois jogadores por posição”, afirmou o comandante tricolor.

Com um gol e uma assistência, Nathan acumula 33 partidas pelo Grêmio. Na atual temporada, ele atuou em sete delas, sem balançar a rede ou passes decisivos. O clube, caso pretenda negociar o jogador, só poderá se movfimentar a partir de 10 de julho, data que marca a reabertura da janela de transferências.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.