Logo R7.com
Logo do PlayPlus
Publicidade

Napoli e Torino empatam em bom jogo que teve até gol de bicicleta

Duelo pelo italiano tem os napolitanos abrindo o placar, mas o raçudo time de Turim chega ao empate num golaço de Sanabria

Jogada 10|

Foto: Divulgação / Lega Serie A
Foto: Divulgação / Lega Serie A Foto: Divulgação / Lega Serie A (Jogada 10)

Napoli e Torino empataram em 1 a 1 nesta sexta-feira (8/3) em jogo que abriu a 28ª rodada do Campeonato Italiano. Em casa, no Estádio Diego Maradona, os Napolitanos tiveram as melhores chances, mas o time visitante também assustou. Afinal, finalizou muito e conseguiu um certo equilíbrio na posse de bola. Assim, o resultado fez justiça ao bom futebol das equipes. Os gols foram no segundo tempo, com o time da casa abrindo o placar com Kvaratskhelia. Mas o paraguaio Sanabria, num golaço de bicicleta, deixou tudo igual.

Os times seguem longe da zona de classificação a alguma Liga Europeia. O Napoli está em sétimo lugar, com 44 pontos. O Torino, em décimo lugar, com 38 pontos.

Veja aqui a tabela de classificação do Campeonato Italiano

Goleiros de Napoli e Torino se destacam

O primeiro tempo foi de bom futebol com os times buscando o ataque e criando oportubnidades que deram trabalho aos dois goleiros, que acabaram sendo os destaques. Milinkovic-Savic, do Torino, evitou dois gols certos de Kvaratskhelia. Ja Meret fez a defesa mais complicada da etapa num chute de fora da área de Zapata. No fim, o empate fez justiça ao que os times apresentaram na etapa inicial.

Publicidade

Que golaço, Sanabria!

O jogo seguia equilibrado. Até que, aos 16 minutos, veio o gol do Napoli. Kvaratskhelia recebeu de Juan, avançou até a entrada da área e tocou para o lateral Mario Rui, partindo para escorar o cruzamento do companheiro e colocar 1 a 0 no placar. Só que não teve tempo nem para a torcida da casa comemorar. Sanabria, que entrara logo após o gol do Napoli, meteu uma bicicleta sensacional no primeiro toque que deu na bola para empatar o jogo. aos 19. Na reta final, o Napoli foi para a pressão. Mas aí o goleiro Milinkovic-Savic se destacou, assegurando o 1 a 1 que foi ótimo para o Torino diante dos atuais campeões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.