Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

‘Não vai faltar garra e dedicação para conquistar esse título’, diz Endrick sobre Copa América

Essa será a primeira competição oficial que o atacante disputará com a Amarelinha

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Lesley Ribeiro/CBF

Endrick foi um dos cinco jogadores que se apresentaram à Seleção Brasileira nos Estados Unidos. Em seu primeiro campeonato pela Canarinho, o atacante enalteceu a competitividade da Copa América, e demonstrou otimismo pelo título.

“Estou muito feliz. A Copa América será o meu primeiro campeonato oficial pela seleção Brasileira. Vamos treinar bastante para tentar conquistar o título”, afirmou Endrick.

“Sabemos que tem bastante seleções de alto escalão e será um campeonato muito difícil, mas não vai faltar garra e dedicação para poder conquistar esse título”, completou.

Publicidade

Antes de se apresentar, Endrick fez a sua despedida do Palmeiras. Em tom de gratidão, o jovem agradeceu o carinho dos palmeirenses.

“Todo mundo da minha família se emocionou. Fiquei muito feliz quando vi o mosaico na arquibancada. Tenho muita gratidão ao Palmeiras e espero que eles possam fazer uma grande temporada. Estarei torcendo por eles”, disse. Estou indo realizar um sonho e espero que Deus esteja indo comigo”, explicou.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.