Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Não foi só Mbappé! Mais um jogador anuncia saída do PSG

Lateral Layvin Kurzawa não vai renovar contrato com o PSG após ficar nove anos no clube. Ele pouco atuou na atual temporada

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Stephane de Sakutin/AFP via Getty Images

Kylian Mbappé não foi o único jogador francês a anunciar que está de saída do Paris Saint-Germain. O lateral-esquerdo Layvin Kurzawa também não ficará no Parque dos Príncipes na próxima temporada. O jogador atuou no PSG por nove anos.

“Tive ótimos momentos, mas também alguns difíceis. Mas quero que saibam que meu amor pelo Paris Saint-Germain é sincero. Sei que a nossa relação tem sido por vezes complicada, mas quero que saibam que só posso retirar o que foi positivo e que tive o privilégio de ter chamado o Parque (dos Príncipes) de minha casa durante todos estes anos”, postou o jogador nas redes sociais.

Kurzawa conviveu com muitas lesões durante o tempo que ficou no PSG. Ele foi contratado em 2015 junto ao Monaco por 23 milhões de euros (R$ 127 milhões na cotação atual). Neste período, foram 154 partidas disputadas. No entanto, nesta temporada, entrou em campo em apenas uma partida, ainda em 2023, e ficou somente oito minutos em campo, no duelo contra o Strasbourg, pelo Campeonato Francês.

Publicidade

Na última temporada, foi emprestado ao Fulham, mas também jogou pouco. Foram apenas seis partidas pelo time londrino. Na seleção francesa, atuou em 13 jogos.

No PSG, Kurzawa faturou o Campeonato Francês em cinco oportunidade. Além disso, ganhou ainda a Supercopa da França (5 vezes), a Copa da França (5) e Copa da Liga Francesa (4). Assim como Mbappé, passou em branco na Liga dos Campeões.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.