Jogada 10 Na mira do Vasco, Souza pode estar de retorno ao futebol turco

Na mira do Vasco, Souza pode estar de retorno ao futebol turco

O volante, que já afirmou que toparia diminuir o seu salário para retornar ao Vasco, está perto de assinar com o Istanbul Basaksehir...

Jogada 10
Foto: Kenzo Tribouillard/AFP via Getty Images

Foto: Kenzo Tribouillard/AFP via Getty Images

Jogada 10

A presença de Souza no CT Moacyr Barbosa nas últimas semanas animou os torcedores do Vasco em um possível retorno do jogador. O próprio volante, aliás, afirmou que toparia diminuir a sua pedida salarial para jogar na equipe de São Januário. Entretanto, nesta sexta-feira (22), o destino mais provável de Souza deve ser o futebol turco.

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o jogador de 34 anos recebeu propostas de clubes do país europeu. No entanto, o mais próximo de acertar com o volante é o Istanbul Basaksehir, que possui conversas avançadas com os representantes do jogador.

No futebol turco, Souza já vestiu as cores do Fenerbahçe e Besiktas.

Postagem de Souza nas redes sociais

Em sua conta no “X”, o antigo Twitter, Souza postou a frase “I’m coming back“, que em português significa “estou voltando”. O mesmo aconteceu em seu perfil no “Instagram”. Assim, com as postagens no mesmo dia em que saiu a informação de sua negociação com o Istanbul Basaksehir, a tendência é que o brasileiro realmente esteja voltando para a Turquia.

Souza está livre no mercado de transferências após deixar o Beijing Guoan, da China. Foi justamente a situação do jogador que animou os vascaínos a um possível retorno. Revelado pelo Vasco, o volante jogou pelo time carioca entre os anos 2008 e 2010, até a sua transferência ao Porto.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas