Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

Na estreia de Cuca, Athletico goleia Londrina e vai à semifinal paranaense

Treinador começa com o pé direito. Furacão mete 6 a 0 no Londrina, pagando com jutos e correção a derrota por 1 a 0 na ida e está na...

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação / CAP
Foto: Divulgação / CAP Foto: Divulgação / CAP (Jogada 10)

No jogo que marcou a estreia do treinador Cuca, o Athletico-PR, neste domingo (10/3) goleou o Londrina por 6 a 0, no jogo de volta das quartas de final do Campeonato Paranaense. Como tinha perdido por 1 a 0 na ida, o Furacão inverteu a desvantagem no Mario Ceslo Petraglia (Arena da Baixada). Agora espera o vencedor de Operário x Azuriz, que jogam nesta segunda-feira, para saber qual o seu rival na semifinal (na ida, 0 a 0). Erick fez dois gols. Os demais tentos foram de Christian, Mastriani, Canobbio e Pablo.

A outra semifinal será entre Coritiba e Maringá. As semis começam no próximo sábado (16/3). Mas ainda sem definição sobre qual jogo será neste dia e qual será no domingo.

Veja aqui os jogos do Campeonato Paranaense

Cuca e a goleada na estreia

O Athletico, em poucos minutos, saiu da preocupação para a tranquilidade. Afinal, o foco era buscar fazer dois gols o mais rapidamente possível, para passar a ter a classificação encaminhada. Por isso, Cuca montou um time bem ofensivo, dando chance para Mastriani, e deu certo. Aos 20 minutos, após escanteio cobrado por Zapelli, Erick, de calcanhar, fez um golaço. Aos 23, outro belíssimo gol: Mastriani tocou para Christian, que deu uma cavadinha na saída do goleiro Neneca.

Publicidade

No segundo tempo, a situação ficou ainda melhor para o Furacão, logo com 30 segundos. Mastriani, de cabeça, fez o terceiro gol do Athletico. E numa bobeira de Darlan, que deu um passe para o inimigo, o Rubro-negro ampliou, aos 20. Mastriani agradeceu o presente e serviu Canobbio, que mandou para a rede, acabando com seu jejum de gol. No minuto seguinte, Canobbio recebeu e tocou para Erick. 5 a 0. Uma surra atleticana. Contudo, ainda deu tempo para os 32,583 presentes na Arena vibrarem com o gol de Pablo (entrou no lugar de Mastriani), aos 35, que fechou o placar. Enfim, estreia com o pé direito para Cuca.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.