Jogada 10 Na ESPN, Ricardo Rocha elogia Dorival, mas pede Renato Gaúcho na Seleção

Na ESPN, Ricardo Rocha elogia Dorival, mas pede Renato Gaúcho na Seleção

Ricardo Rocha falou do momento da Seleção Brasileira e comentou sobre Dorival Júnior no comando da Amarelinha

Jogada 10
Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Jogada 10

Ricardo Rocha, histórico zagueiro que hoje atua como dirigente e comentarista, é o convidado do Resenha ESPN desta sexta-feira (26). E, no programa, não deixou de comentar o atual momento da Seleção Brasileira. NO entanto, tem um desejo especial para o cargo de treinador do time. O programa vai ao ar às 22h, com apresentação de André Plihal e participações de Lugano, Silas e Djalminha.

Segundo o ex-jogador, o ambiente da Seleção Brasileira e a necessidade de resultados imediatos fazem com que as opções para o cargo de treinador se limitem. Porém, apesar de elogios a Diniz e a Dorival, ex-técnico e atual técnico do time, é Renato Gaúcho que ele quer na Seleção.

“Eu tenho três treinadores: Diniz, Dorival e Renato Gaúcho. Eu gosto muito do Renato Gaúcho. Acho que a gente está precisando muito de paz e alegria. Acredito que o Dorival pode trazer isso. O Dorival não precisa de tempo. Nos times que ele entra, ele entra e consegue encaixar. Diniz, ele precisa de tempo. Se eu vou conversar com os três, o Diniz seria o terceiro. Não por nada, porque ele precisa de tempo. Eu acho que os dois (Dorival e Renato) merecem uma convocação para a Seleção, ser treinador. Eu gosto muito do Renato”, cravou Ricardo Rocha.

Com passagens por times como São Paulo, Real Madrid e Vasco, Ricardo Rocha chegou à Seleção Brasileira na década de 1990 e se consagrou campeão do mundo com Parreira, em 94. Atualmente, porém, divide seu tempo entre ser comentarista na TV com a função de dirigente. Até 2019, afinal, o profissional foi assessor de futebol do Criciúma.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas