Jogada 10 Na busca por novos sócios, Botafogo promove série de eventos em General Severiano

Na busca por novos sócios, Botafogo promove série de eventos em General Severiano

Clube alvinegro pretende atrair moradores de Botafogo e bairros vizinhos, em meio a melhorias de sua sede. Saiba mais!

Jogada 10
Foto: Vitor Silva/Botafogo

Foto: Vitor Silva/Botafogo

Jogada 10

Enquanto a bola não rola no Campeonato Carioca, o Botafogo trabalha para aumentar seu número de sócios-proprietários. Para isso, o Glorioso fará, então, uma série de eventos em General Severiano neste verão. A ideia, afinal, é atrair mais moradores do bairro e agitar a sede, tornando o espaço uma referência de lazer e prática de esportes na região.

Agora, o clube tem uma colônia de férias em andamento e fará o Primeiro Festival de Cerveja Alvinegro no próximo dia 20, sábado. A sede de General Severiano ainda vai receber vários jogos do NBB, o tradicional bailinho de Carnaval, aulas de treinamento funcional e torneios de esportes neste verão.

“Queremos atrair moradores da região, deixando o clube, sobretudo, ainda mais pulsante, fortalecendo e dando mais visibilidade à nossa marca centenária, aumentando nosso portfólio de produtos e serviços”, diz o diretor geral do clube, Rafael Wiemer.

Em 2020, quando Durcesio Mello foi eleito presidente do Glorioso, 1.691 sócios estavam aptos a votar. Assim, a ideia é aumentar este quadro associativo no próximo pleito, em dezembro deste ano.

Melhorias em General Severiano

O palacete colonial de General Severiano está temporariamente fechado para a criação do Museu Botafogo. Recentemente, o clube inaugurou a loja Botafogo Store em General Severiano. O Glorioso também vem fazendo outras melhorias na sede. O Ginásio Oscar Zelaya, onde joga o time de basquete no NBB, teve o teto todo trocado por um novo e recebeu pintura. O parquinho, área de lazer das crianças, também foi, da mesma forma, reformado.

“Precisamos, principalmente, escutar mais o nosso sócio atual e também o mercado, com trabalho dia após dia, construindo melhores quadras, áreas de lazer, novos produtos, investimentos em tecnologia, mobilidade, serviços e qualidade no atendimento, em busca de níveis de atendimento cada vez maiores”, comenta o diretor geral Rafael Wiemer.

Primeiro Festival Alvinegro da Cerveja – 20/01

Sábado – 11h30 às 20h
Ingressos: apenas R$ 10
Local: General Severiano, Av. Venceslau Brás, nº 72, Botafogo

Transmissão de Botafogo x Bangu, às 16h

Cerveja – Gastronomia – Shows
Barracas com comidas e petiscos – Cervejas e drinks especiais – DJ e show de música POP – Sorteio de brindes – Espaço Kids

Sócios do clube não pagam a entrada

Colônia de Férias do Botafogo

O Botafogo recebe até o dia 19 de janeiro uma colônia de férias em General Severiano. Serão dias de atividades lúdicas, recreativas, esportivas, gincanas, oficina de artes, pintura, slime, piscina e muito mais, utilizando a estrutura do clube, como o ginásio e quadras poliesportivas. O horário é integral.

Informações na secretaria do clube ou pelo WhatsApp: (21) 97939-0690 e (21) 98302-5116

Bailinho de Carnaval

O já tradicional Bailinho Infantil de Carnaval do Botafogo será realizado em General Severiano, no dia 10 de fevereiro, sábado, de 15h às 19h. Aliás, crianças abaixo de 6 anos e sócios não pagam. Para os demais, a entrada custa apenas R$ 15.

Data: 10/2 – sábado
Horário: 15h às 19h
Local: General Severiano, Av. Venceslau Brás, nº 72, Botafogo

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas