Logo R7.com
Logo do PlayPlus
R7 Esporte - Notícias sobre Futebol, Vôlei, Fórmula 1 e mais
Publicidade

MVA prepara festas para torcer pelo Brasil nos EUA

Movimento Verde Amarelo conta com compatriotas locais para concentrar torcedores nos esquentas e partir para os estádios

Jogada 10

Jogada 10|Do R7

Foto: Divulgação

Duas grandes festas para celebrar o futebol brasileiro em pleno Estadosm Unidos. É o que fará o Movimento Verde Amarelo, o MVA,  nos dias 8 e 12 de junho, quando a Seleção Brasileira masculina enfrentará respectivamente México e Estados Unidos, no Texas e na Flórida. Sempre ao lado dos nossos craques em todos os cantos do planeta, o MVA terá esquentas para reunir a colônia verde-amarela local e aquecer os tambores para seguir em passeata para os estádios.

Para este sábado (08), os brasileiros se reunirão em um bar no College Station e terão shows de samba, pagode, rock e outros ritmos, além da bateria do MVA. De lá, os brazucas seguirão para o estádio, juntos, agrupando ainda mais torcedores para vibrar pela Seleção Brasileira.

“Vamos fazer parte de um festival muito legal, preparado por brasileiros locais e uniremos a música, a cultura brasileira ao amor pela nossa seleção. Teremos um grande esquenta e rumaremos ao estádio com aquele clima que só o MVA sabe fazer. Não temos dúvida que será um sucesso, com centenas de torcedores unidos para vibrar pelos nossos craques”, previu Saulo Mendonça, o Supermano, que está nos Estados Unidos para comandar a festa.

Para a quarta-feira (12), o esquenta será no bar Fixtion e a torcida brasileira seguirá de lá em caminhada para o estádio. Neste confronto, especificamente, a organização reservou um setor para os brasileiros, liberou a entrada de bateria, bandeiras e faixas, e a expectativa é que a festa fique ainda mais bonita.

Publicidade

“Temos uma colônia grande nos dois lugares e sabemos que teremos muitos brasileiros indo torcer pela nossa seleção. Vamos estar lá fazendo o nosso papel, que é agrupar, animar e potencializar essa paixão, para que ela chegue forte dentro do campo. Estamos esquentando para a grande competição, que é a Copa América, onde estaremos em peso para apoiar o Brasil em busca de mais um título”, finalizou Alexandre Rozentraub, coordenador das missões MVA.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: TwitterInstagram e Facebook.

Últimas

Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com oAviso de Privacidade.