Musiala, do Bayern, agradece apoio e diz que ‘não há quem culpar’ por grave lesão
Jogador publica mensagem para tranquilizar os torcedores e deixa claro que não guarda mágoas de Donnarumma, goleiro do PSG
Jogada 10|Do R7

Após grave lesão nas quartas de final do Mundial de Clubes, nos Estados Unidos, Jamal Musiala publicou uma mensagem nas redes sociais ao afirmar que está bem e de cabeça erguida para o tratamento. Assim, o atacante, que se contundiu no duelo entre Bayern de Munique e Paris Saint-Germain, afirmou que não guarda mágoas de Donnarumma, com quem dividiu a bola na jogada.
“Quero agradecer todo apoio que recebi, significa muito para mim. É muito legal ver como o mundo do futebol se une em momentos como esses. Estou bem, sendo bem cuidado e quero dizer que não há quem culpar por isso (a lesão), situações assim acontecem. Vou usar esse próximo período para construir minha força e positividade novamente. Estou ansioso para ver vocês novamente”, disse.
Nos acréscimos do primeiro tempo, o jogador correu para alcançar a bola na linha de fundo, porém o arqueiro caiu sobre seu corpo. Nesse sentido, a imagem da perna esquerda, que “saiu do lugar’ assustou a todos em campo, inclusive o próprio Donnarumma, que se desesperou com a gravidade.
Segundo a rádio RMC Sport, da Espanha, o goleiro italiano não encontrou Musiala após o fim da partida, visto que ele foi direto para o hospital. Ainda de acordo com a publicação, o jogador trocou mensagens com o adversário e pediu desculpas pelo ocorrido.
Por fim, o atleta fraturou a fíbula da perna esquerda e teve uma luxação no tornozelo, o que também causou lesões ligamentares. Dias depois, ele passou por uma intervenção cirúrgica, porém sem tempo de recuperação divulgado pelo clube bávaro. A imprensa alemã acredita que para esse tipo de contusão, o atleta deve retornar aos gramados entre quatro a cinco meses.